Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - Jakuteba

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jakuteba

Número de Mensagens : 1

Recrutamento - Jakuteba Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Jakuteba   Recrutamento - Jakuteba EmptyTer Jun 17, 2008 1:34 am

j:arrow: 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Ja estou jogando PW a 2 semanas, tenho um guerreiro LVL 35 com build 3 for 2 des.

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

já usei quando jogava Pangya,posso ultilizar o Mic sem problema algum.

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é Thiago, tenho 23 anos, tenho uma empresa de confecção de uniformes industriais e camisetas promocionais, sou casado e tenho uma filha de 1 aninho ^^

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
Pelo jogo na minha 1ª quest da moeda, quem me ajudou a passar foi o pessoal da Dreams

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?

Atualmente estou na Guild DarkElite mas o CM esta totalmente Off, já não participa da guild e o pessoal esta todo indo embora.

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Jogava Metin2, Priston tale, Pangya, GB, GC não nessesariamente nessa ordem.

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Entorno de 4hs diarias.

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Me cadastrei no forum PWbrasil e agora nessse, tbm estou no forum Oficial (como KmiKz3) e na cominidade do orkut.

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Só com o TeamSpeak que tenho um pouco de dificuldade mas nada importante, apoio totalmete foruns e portais e admiro pessoas que alem de administrar suas vidas ainda tem tempo para dedicar com tal coisa.

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sem nenhum problema ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte
Convidado

MensagemAssunto: Ajuda!1   Recrutamento - Jakuteba EmptySex Dez 05, 2008 4:25 pm

Alguem sabe o programa para jogar metin2 e comunicar com os outros com microfone!!! por favor mandem email para !! por favor!!
ExclamationExclamation
lol!
Duarte
Convidado

MensagemAssunto: ups!!   Recrutamento - Jakuteba EmptySex Dez 05, 2008 4:27 pm

na minha outra menssagem nao apareceu email por favor digame kual o programa para falar com outros players no metin2 com microfone!! POR FAVOR!! mandem as respostas para o email
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Jakuteba   Recrutamento - Jakuteba Empty

Recrutamento - Jakuteba
Ir para o topo 
Página 1 de 1