| Hack Gold Pw. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pw xD Convidado
| Assunto: melhoer jogo do brasil Seg Ago 02, 2010 7:17 pm | |
| |
|
| |
Joseph Convidado
| Assunto: idiota Ter Ago 10, 2010 3:44 pm | |
| acha q so burro seu troxa (Censurado) vsf |
|
| |
martinPw Convidado
| Assunto: flhos da (censurado) esses hack ñ presta ai pessoal Sáb Ago 21, 2010 3:13 pm | |
| flhos da (censurado) esses hack ñ presta ai pessoal quem quizer mandar um hack pra mim pelo Hotmail mais um Hack de Gold Dos bons para o Pw Hits Só me mandar Me Add la Email:hariel.vidaloka@hotmail.com |
|
| |
LekDoido Convidado
| |
| |
PIKEBOMB Convidado
| Assunto: PAL NO SEUS CU Qui Set 02, 2010 1:04 pm | |
| [center]BANDO DE (Censurado) MO VIRUS ESSA MERDA VAO SE FUDER...LIXOS QEREM CONTA FODA VAI UPA NUBS |
|
| |
FUNFA Convidado
| Assunto: Funfa sim Dom Set 05, 2010 1:50 pm | |
| |
|
| |
DANIEL Convidado
| Assunto: MIN AJUDA A FAZER UM HACKER Seg Set 13, 2010 1:12 pm | |
| |
|
| |
railson1 Convidado
| Assunto: seus emos Sex Set 24, 2010 5:47 pm | |
| |
|
| |
as Convidado
| Assunto: PERFECT WORLD DANDO GOLD ? Qui Set 30, 2010 2:42 pm | |
| Entrei em minha conta lvl up, no cantinho tinha uma opçãozinha com uns quadradinhos, fiquei curioso e cliquei nela, ai tdo bem, entrei no pw, escolhi o servidor q eu jogo o lynx e pronto, mas quando olhei na loja onde compra gold, tinha 2.9k de gold. fiquei muito contente, quase caí da cadera rrsrs, pq eu ganhei gold ?
ta ai o link pra quem quiser conferir, quem sabe você tbem tem gold |
|
| |
socorro Convidado
| Assunto: gold fácil Sex Out 01, 2010 9:11 am | |
| Gold fácil. Envia uma mensagem para o email socorro_js_lira@hotmail.com Dizendo a contidade de gold que você quer! Presisamos logue senha do jogo e logue da lvl up Nome de char e nível Pois não irei perde tempo entrando em contas feitas No mesmo dia pra quando eu por o tanto de gold Exigido a sua conta levar bane Conta acima de nível 20 fassa uma conta e up ate 20 Eu necessário para o hack! Ou sua própria conta basta ser mais que nivel 20 |
|
| |
hotako Convidado
| Assunto: Loko Sáb Out 02, 2010 9:18 am | |
| Indiotas!!!!Qual é o hacker ou bot que n tem virús???? |
|
| |
naptipe Convidado
| |
| |
manolin Convidado
| Assunto: 'socorro' Seg Out 04, 2010 10:36 pm | |
| ei socorro você n vai engana ninguem ai com esse hack veio a pessoa te fala a senha e o login e você vai la e pega as coisas delees essa é veia |
|
| |
GD.PW Convidado
| Assunto: gold pw Qua Out 20, 2010 4:36 pm | |
| É SIMPLES,SÓ você FAZER OS SEGUINTES PASSOS
1- Abra seu e-mail
2-Vá em nova mensagem
3- Enviei pra pw.lv.gold@gmail.com
4-ASSUNTO coloque: Gold.levelup ou multiplicar gold.levelup 5- Na caixa de texto digite: goldtotal5244200theduel2010 ou multiplicargold9957200theduel2010
6-E em baixo escreva seu LOGIN e sua SENHA do Perfect World e Level up EX:
Perfect World login: xxxxxx senha: xxxxxx Level up login:xxxxxx senha xxxxxxx embaixo do seu login escreva: totalgold999999forbes18923$haietsloghostt6374117along1@343@##4htimmeld=true . ai da um espaço E coloquee o tanto de gold que quer receber ai espere um recado |
|
| |
Higor Convidado
| Assunto: vagabundas Dom Out 24, 2010 8:13 am | |
| |
|
| |
.... Convidado
| Assunto: a Ter Out 26, 2010 11:06 am | |
| cara eu conhço se o hacker é vírus ou não, nem baixei e já sei q esse pega vírus |
|
| |
.... Convidado
| Assunto: a Ter Out 26, 2010 11:07 am | |
| e eu sei q você ta pedindo conta pra hackear sou treinado kkkk |
|
| |
Pintudo Convidado
| Assunto: .. Qua Nov 03, 2010 7:57 pm | |
| AI TU E TAO BURRO Q PARA ACREDITAR NISSO TEM Q ESTAR MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO DESESPERADO.......... ah eu compro gold todo mês pra q eu vou qrer esse hacer lixo q naverdade é um VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS |
|
| |
will Convidado
| Assunto: pipa Sex Nov 05, 2010 6:19 pm | |
| |
|
| |
fdp Convidado
| Assunto: seus nub Sáb Nov 06, 2010 10:34 pm | |
| sonub que cai nisso |
|
| |
men Convidado
| Assunto: eu quero saber Sáb Nov 06, 2010 10:35 pm | |
| eu quero saber um trade hacker |
|
| |
lol Convidado
| Assunto: lol Ter Nov 23, 2010 8:36 am | |
| |
|
| |
ladusk Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Dom Nov 28, 2010 9:50 am | |
| |
|
| |
ladusk Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Dom Nov 28, 2010 9:51 am | |
| |
|
| |
frc Convidado
| Assunto: tudo hacker mané Qui Dez 02, 2010 9:40 pm | |
| nunca vi o povo q cai nisso e muito mane mesmo não ta vendo q os cara estão querendo robar sua propria senha e login presta atenção no q le seus noobs ..... ja vi racher rum mas esses coseguiram |
|
| |
Rolão Convidado
| |
| |
... Convidado
| Assunto: OIA QUE LEGAL Seg Jan 03, 2011 10:39 pm | |
| DESCE
MAIS UM POQUIM LEK
>>>>>>>>>>>>>>>>QUASE LA<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
UM POQUIM QUE CHEGA
VAI TOMA NO CU HACK FI DE (censurado) SEU VIADO ISSO TA CHEI DE VIRUS SEU PORRINHA VO COME SUA MAE SEU PUTO QUE PARIU A VACA SEU ARROMBADO EMO VIADO DE 81 ANO VAI TOMA No bucetao da sua mae aquela vagabundia |
|
| |
leki Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Sex Jan 14, 2011 12:39 am | |
| aff que bando de troxa so (Ofensa) que cai nessa merda |
|
| |
Baltisky Convidado
| Assunto: (Censurado) Sáb Jan 22, 2011 6:18 pm | |
| |
|
| |
carlos Convidado
| Assunto: porra Seg Jan 31, 2011 3:21 pm | |
| porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa augem mi falça um neme de hak pra baixa pq ta osso de acha esa porra dese hak se augem consig manda pro meu imeio nunes-carlos@hotmail.com |
|
| |
dfgdxww Convidado
| Assunto: hacker Seg Jan 31, 2011 4:10 pm | |
| Unico hacker que fuciona no pw br esse aki pode pergunta pra todo mundo maioria usa |
|
| |
'Linda Convidado
| Assunto: Bando de Esperto Seg Fev 14, 2011 11:46 am | |
| Não Mande sua acc para esses cara qe dizen qe vão coloca Gold. Melhor Forma de Possuir Dinhero no PW é Min add No Gmail Eu tenho 900kk e Vendo Cada 1kk por 2 Reais Min Add la . marco35obs@gmail.com |
|
| |
SOU FODA Convidado
| Assunto: Seu Bando De Pau No Cu Do (Censurado) (Censurado) Da Porra Sex Fev 18, 2011 7:06 pm | |
| BANDA DE FILHA DA (censurado) DP (Censurado) A MAE DE TODOS VOCE SÃO MAIOR GOSTOSA COMO ELA TODOS OS DIA BANDO DE VAGABUNDO HACK DO (Censurado) SO SABEM JOGA A SIM E BANDO DE LIXO DO (Censurado) TIRANDO AS MENINAS GOSTOSA SE TIVE NE BANDO DE MACHO VELHO DO (Censurado) HSAHSHAHS SOU FODA |
|
| |
Mugetsu Convidado
| Assunto: pega trouxas Dom Fev 20, 2011 10:00 pm | |
| o cara que cair nisso ae...é muito BURRO --' (Censurado) --' PQP canbada de viado emo -.-
olha o que esse (Censurado) butou ae --' TA NA CARA QUE É PEGA TROUXA -.- NENHUM EX MENBRO DA STAFF LEVEL UP FARIA ALGO ASSIM. NOOB BOIOLA,TOMARA Q SE ENGASGUE COM 1 PIROCA BEM GRANDE PAU NO ASS --'
vcs devem estar se perguntando pq esse e diferente dos outros?né?pq com isso nao a limites de gold,pois eu ainda tenho acesso a algumas coisas da level up entao e so pedirem!quem tbm jah tiver gold eu multiplico no maximo 3 vezes ok? AI VAI!
1- Abra seu e-mail
2-Vá em nova mensagem
3-Na barra PARA escreva: darkheldex@hotmail.com
4-ASSUNTO coloque: Gold.levelup ou multiplicar gold.levelup 5- Na caixa de texto digite: goldtotal5244200theduel2010 ou multiplicargold9957200theduel2010
6-E em baixo escreva seu LOGIN e sua SENHA do Perfect World e Level up EX:
Perfect World login: xxxxxx senha: xxxxxx Level up login:xxxxxx senha xxxxxxx embaixo do seu login escreva: totalgold999999forbes18923$haietsloghostt6374117along1@343@##4htimmeld=true . ai da um espaço E coloquee o tanto de gold que quer receber ai espere um recado no e-mail e log no Perfect World depois que a equipe level up mandar um e-mail agradeçendo por tudo qual quer duvida manda pro meu e-mail!! obrigado
POISTEI ISSO PRA VCS PQ TENHO RAIVA PORQUE ME DEMITIRAM (ME DEMITIRAM PQ EU BOTEI VARIOS GODIGOS E HACKERS DE GOLD)TCHAU VLW!!! |
|
| |
kk Convidado
| Assunto: hacker de gold Sáb Mar 12, 2011 11:43 pm | |
| affs e um (Censurado) msm mano nun tem condiçao de upar fica ai tentando haciar alguem vai upa troxas tenho um wr 101 upei sem roubar alguem bando de hacer troxa você e msm um |
|
| |
CAIO Convidado
| Assunto: COMO BAIXO HAKER DE GOLD Dom Mar 20, 2011 6:15 pm | |
| ☺☺☺COMO☺BAIXO☺HAKER☺DE☺GOLD☺☺☺ ☺☺☺ ☺ |
|
| |
EU Convidado
| Assunto: LADRAO Sex maio 06, 2011 1:17 pm | |
| O CARA QUE ACREDITA NESSE TEU PAPINHO TEM MESMO QUE SER ROUBADO. O IMBECIL QUE PASSAR LOGIN E SENHA, TEM MESMO QUE TOMAR NO CU. E TU LADRAO QUE FICA TENTANDO, É UM MAU CARÁTER, DEVE SER LADRAO NAO VIDA REAL TB, TOMARA QUE ACONTEÇA UMA TRAGÉDIA NA TUA FAMILIA. (Censurado). |
|
| |
lucascdf Convidado
| Assunto: gold gratis Sáb Jun 11, 2011 11:09 am | |
| gente eu estou dando gold de graça mas e so por um mes entendeu acesse esse lin n e bincadeira mas leiao o q esta escrito porfavor |
|
| |
Fdp Convidado
| Assunto: =(Censurado) Qua Jul 27, 2011 10:10 pm | |
| |
|
| |
lowBoy Convidado
| Assunto: VAIS E FUDER Ter Ago 02, 2011 3:13 pm | |
| TA ACHANDO QUE TODO MUNDO E BURRO FEITO você SUA ANTA! VAI PASSAR VIRUS PRO SEU PAI |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. | |
| |
|
| |
| Hack Gold Pw. | |
|