| Hack Gold Pw. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
utraface
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 Localização : na casa do miro Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Hack Gold Pw. Sex Jul 10, 2009 10:01 pm | |
| | |
|
| |
utraface
Número de Mensagens : 6 Idade : 27 Localização : na casa do miro Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Sex Jul 10, 2009 10:02 pm | |
| isso e mo virussssss | |
|
| |
mgmaluko Convidado
| Assunto: n e virus Dom Jul 19, 2009 5:33 pm | |
| seu mongol issu e programa haker por issu acusa viros debil mental |
|
| |
Muzzi Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Sáb Ago 08, 2009 11:37 am | |
| |
|
| |
Stifler Convidado
| Assunto: Virusssssssss Ter Nov 03, 2009 8:55 pm | |
| Que eu saiba um turkutrojan é um programa invasor seu viadinho pensa que todo munto é burro e só você é esperto me add no msn e tenta fazer algo comigo está lançado o desafio
|
|
| |
Stifler Convidado
| Assunto: msn Ter Nov 03, 2009 8:56 pm | |
| |
|
| |
Stifler Convidado
| Assunto: msn Ter Nov 03, 2009 8:58 pm | |
| emersonpitoso1981 @ hotmail . com |
|
| |
Stifler Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Ter Nov 03, 2009 8:59 pm | |
| |
|
| |
HACKER Convidado
| Assunto: BURRU! Qua Nov 18, 2009 6:01 pm | |
| |
|
| |
Heart
Número de Mensagens : 5 Idade : 39 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 25/06/2008
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Qui Nov 19, 2009 6:53 pm | |
| Ta na cara q isso é um pega trouxa. xD Só retardado pra acreditar que isso vai fazer o que ele fala que faz, e daqui a pouco só ve neguinho sendo Hackeado xD | |
|
| |
Vinix Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Sáb Nov 28, 2009 5:27 pm | |
| esse ai e o scan!!! tem um monte de virus!!!! mais da metade co arquivo
|
|
| |
dou minh Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Ter Dez 01, 2009 6:36 pm | |
| |
|
| |
magiesma Convidado
| Assunto: lol Sex Dez 04, 2009 6:37 pm | |
| |
|
| |
RayzinO Convidado
| Assunto: AH Qua Jan 20, 2010 11:15 am | |
| |
|
| |
é nóis q Convidado
| Assunto: hack q nada so virus pra orelha Dom Fev 07, 2010 11:31 pm | |
| vai tudo tomar no cu bando de (Censurado) fica tentando roubar a mulecada |
|
| |
gala Convidado
| Assunto: GOLDE HACK PRA PW Qui Fev 18, 2010 7:44 pm | |
| vcs devem estar se perguntando pq esse e diferente dos outros?né?pq com isso nao a limites de gold,pois eu ainda tenho acesso a algumas coisas da level up entao e so pedirem!quem tbm jah tiver gold eu multiplico no maximo 3 vezes ok? AI VAI!
1- Abra seu e-mail
2-Vá em nova mensagem
3-Na barra PARA escreva: darkheldex@hotmail.com
4-ASSUNTO coloque: Gold.levelup ou multiplicar gold.levelup 5- Na caixa de texto digite: goldtotal5244200theduel2010 ou multiplicargold9957200theduel2010
6-E em baixo escreva seu LOGIN e sua SENHA do Perfect World e Level up EX: Perfect World login: xxxxxx senha: xxxxxx Level up login:xxxxxx senha xxxxxxx embaixo do seu login escreva: totalgold999999forbes18923$haietsloghostt6374117along1@343@##4htimmeld=true . ai da um espaço E coloquee o tanto de gold que quer receber ai espere um recado no e-mail e log no Perfect World depois que a equipe level up mandar um e-mail agradeçendo por tudo qual quer duvida manda pro meu e-mail!! obrigado
POISTEI ISSO PRA VCS PQ TENHO RAIVA PORQUE ME DEMITIRAM (ME DEMITIRAM PQ EU BOTEI VARIOS GODIGOS E HACKERS DE GOLD)TCHAU VLW!!! |
|
| |
pica dur Convidado
| Assunto: da para quem quer Sex Mar 05, 2010 7:34 pm | |
| seus caras de pica eu quero saber como istala n quero ser menbro que desgraça |
|
| |
danielga Convidado
| Assunto: como eu por gold sem ser a revista Qua Mar 17, 2010 5:37 pm | |
| eae galera eu tenho 12 anos quero saber como eu botu gold de graça emtão por favor me explique galera gogogo bom up vlw ae galera ater mais |
|
| |
gfd Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Qua Mar 24, 2010 4:36 pm | |
|
PERFECT WORLD (PW) GOLD HACK FUNCIONANDO - LEIA O TÓPICO ATENTAMENTE |
|
| |
lol Convidado
| Assunto: hack Dom Mar 28, 2010 3:41 am | |
| |
|
| |
lol Convidado
| Assunto: hack Dom Mar 28, 2010 3:41 am | |
| |
|
| |
FERMIGSH Convidado
| Assunto: PW Qua Abr 07, 2010 7:50 pm | |
| SEUS OTARIOS E MEUS COLEGAS CONSUGUIMOS COLOCA 9KK DE GOLD NA CONTA COM UM CARTAO DE 20 MANDA SUA ACC AE QUE EU COLOCO NAO QUERO HACK SUAS CONTAS PORQUE TENHO UM WB 101 E UM WS 89 NAO PRECISO DE CONTA DE NB |
|
| |
n te ent Convidado
| |
| |
lordsirw Convidado
| Assunto: so otario pra acreditar Seg maio 10, 2010 1:26 pm | |
| eles fazem isso pra fude seu pc e ainda te roba no pw so otario acredita nisso |
|
| |
Hacks-sã Convidado
| |
| |
Jon[pw] Convidado
| |
| |
artix_ Convidado
| Assunto: otarios (///.O) Qui maio 27, 2010 10:09 pm | |
| |
|
| |
sorrisso
Número de Mensagens : 1 Idade : 44 Data de inscrição : 05/06/2010
| Assunto: ESSES HACKK TEM VIROS Sáb Jun 05, 2010 2:28 pm | |
| | |
|
| |
Rjrobert Convidado
| Assunto: HACK DE MOEDA Seg Jun 14, 2010 6:38 pm | |
| man tu que dinhero nesse jogo, usa hack de moeda entao pow... se os gm da lvl up descola quem ta usando esses programa de faze cash o kra ta fudido! hack de moeda e esse ake
so instala e ve o tutorial dentro da pasta que tu instalo o arquivo ja tenho 1 leo do trovao com 15.0 de velo so das spora que comprei e fui upando a velo dele xD muito foda |
|
| |
alcemir Convidado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. Ter Jun 15, 2010 6:36 pm | |
| Pessoal Ja é um Tecnica Antiga Mais é Totalmente Eficaz Assim pessoal Tive minha conta Banida (Sei la Por que :S) é por isso nao sei se atualmente esta funcinando ... Pois como disse tive minha conta desativada,Entao pode ser que nao esteja funcinamdo mais ate janeiro deste ano estava funcionamdo
__________________________________________________ ____________
Tutorial:
Ta bem Explicado Passo A Passo e todos os Programas necessarios estao listados no Tutorial
Clique Aque Pra o Download
Scan: __________________________________________________ _____________
Pessoal desculpa se enfrengi alguma regras,Como podem ver so Iniciante e queria ajudar
SIM MINHA CONTA NAO FOI BANIDA PELO JUMP HACKER NAO!!! Última edição por pkm1000; 07-06-2010 às 01:35 PM. |
|
| |
pepezinh Convidado
| Assunto: nao me hakea Ter Jun 22, 2010 4:30 pm | |
| ze buçeta voce nao me envade nem no pensamento esse programa ate minha tatatatatatatatataravo conheçe seu noob |
|
| |
Gabri pw Convidado
| Assunto: Quem quer hack Sex Jun 25, 2010 11:42 am | |
| fala negada tenho um novo hack pw, funçoes pra burro, vamu criar um clan so de hacker pw com essenew hackk que quiser entrar add bite93@hotmail.com todo mes eu lanço nova versao do hacker eu sou programador delhpi todo mes tem atualizaçao flw negada o nome do cla vai ser pwbrasilhk |
|
| |
Poha lok Convidado
| Assunto: seus toxa Qui Jul 01, 2010 1:08 pm | |
| |
|
| |
dgdfgfdg Convidado
| Assunto: gold Sex Jul 02, 2010 4:31 pm | |
| pessoal eu descobri um jeito pra ganha gold por um adiministrador funfo comigo e meus amigos. mande um emial parra diz porque você que ganha o gold. "fala a sua senha e seu login" |
|
| |
ronald Convidado
| Assunto: pw Sex Jul 02, 2010 4:34 pm | |
| pessoal mandem um email para ele disendo sua senha e login para ele creditar sua acc adiministrador-pw@hotmail |
|
| |
hk Convidado
| Assunto: bando de nb Dom Jul 04, 2010 11:45 am | |
| vcs acham que vam consequir hackear alguem assim... bando de nb |
|
| |
KODASHI Convidado
| Assunto: GANHE DOLARES $$$ Qui Jul 15, 2010 3:53 pm | |
| ENTRE E CRIE UMA CONTA FREE http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=kodashi |
|
| |
Adm. Convidado
| Assunto: ATENÇÃO Sex Jul 30, 2010 8:48 am | |
| Tentando passar virus nao é?? Tomarei providencias. |
|
| |
inacio Convidado
| Assunto: gold de graça! Dom Ago 01, 2010 6:42 pm | |
| OLA GALERA, AQ QUEM FALA É INACIO O VERDADEIRO INVENTO DO HACK QUE POE GOLD GRATES NO PERFCT WORLD, NÃO SO AQUELES QUE SE PASSA POR MIN PRA LHE ROUBAR, JÁ MAIS, ATÉ POR QUE PAREI DE JOGAR PW POR MOTIVOS DO SUPORTE E TO TENTANDO ACABAR COM O SERV DESSA MANEIRA, DA GOLD A TODO MUNDO.
BOM PRIMEIRO ENVIE UM EMAIL PRA darkheldex@hotmail.com ME PASSA O SEU LOGUE DA LVL UP APENAS O LOGUE DEPOIS PASSE, SEU LOGUE É SENHA DO PERFCT WORLD, E FALE A QUANTIDADE DE GOLD QUE EU BOTE PRA VOCÊ.
ATENÇÃO: NÃO MANDE CONTAS FALÇAS, POIS O SUPORTE NÃO E BURRO E IRA DESCUBRIR QUE FOI HACK, PQ UMA CONTA FEITA NO MSM DIA, LVL 1 E JÁ TER GOLD ELES CONCERTEZA IRAO ESTRANHA E VAI PESQUISAR É VÃO ACHAR O HACK! |
|
| |
LEANDRO Convidado
| Assunto: gays Seg Ago 02, 2010 7:11 pm | |
| (Censurado) mo viros isso |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hack Gold Pw. | |
| |
|
| |