Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pedro
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 4:33 pm

tem q coloca 1 minuto no cadeado e fica 3 dias sem joga
Ir para o topo Ir para baixo
lokomeu
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olha como tira   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 5:04 pm

você bota o tempo e você joga durante 3 dias os 3 dias tem que desbloquear o cadeado como assim: você botou 3h um dia 3h o outro dia 3h e o outro 3h e você vai poder mudar o cadeado de preferencia para 1 min vlw
Ir para o topo Ir para baixo
GM
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 10:56 am

Olha vcs tenque ficar 3 dias corridos a conta que o cadeado sai Mostrando a lingua Nao Entendi Susto Amor Desconfiado Confuso Grande
Ir para o topo Ir para baixo
ironbull
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptySex Jan 07, 2011 11:09 am

gente sou amagerdom do nem lembro o servidor colokei cadeado de 23h

quando saio ele começa de novo pelo amor de deus ajuda ew Arrow cherry No No @ @ rendeer afro tunts rbk elephant study farao
Ir para o topo Ir para baixo
gg
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: desbloqueando cadeado voce    Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptySeg Jan 17, 2011 4:20 am

pega e acha a chave aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhoooo bricadeira falando serio


você pega a tecla control e aperta t se nao aparece desbloqueamento voce perdeu a conta
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Que merds   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 4:11 pm

[b]aff eu bloqueei essa merda e agora n da mas pra desbloquear eu bloquei por 22:00 lol!
Suspect Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: essa merda n desbloqueia   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2011 4:15 pm

Evil or Very Mad [b] da pra jogar scratch eu rbk que essa porra n desbloqueia
Ir para o topo Ir para baixo
jana`s
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 2:58 pm

gente por favor eu botei meu cadeado po 24:30 nao sei se entende tenho que ficar 3 dias sem jogar e ( isso mesmo ) podem mim explica botei 24:30 como eu tiro ai depois de tres dias eu boto 1 minuto
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeado'
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bosta   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 6:24 pm

Ou isso funciona msm ?
Ir para o topo Ir para baixo
lojadbz
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pow não consigo desbloquia o cadiado como fasso pra desblock   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2011 11:09 am

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
lol_xD
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: poha de cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptySeg Mar 07, 2011 10:39 pm

aê galera sou novo aqui e também fiz besteira com o cadeado e não consigo mais tirar ele Mad

alguem pf me ajuda ae como tirar ele?
Ir para o topo Ir para baixo
klose
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: resolvendo cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 8:35 pm

tem q esperar, passar o tempo q você colocou, qdo termian você coloca 1 minuto, depois de 3 dias a trava some
Ir para o topo Ir para baixo
TMLUCAS
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nada a ver    Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 11:56 pm

GENTE OLHA EU TENHO UM MAGO LVL 18 E LHE FALO UMA COISA TEM GENTE NESSES SITES QUE ESTAO FALANDO QUE TEM QUE COLOCAR 1 MINUTO E ESPERAR 3 DIAS, OLHA GENTE ISSO NAO TEM NADA A VER... EU FUI JOGANDO ... EU FALEI AAHH JA QUE EU COLOQUEI 5 HORAS N PRECISO VENDER NADA NO MOMENTO VOU FICAR JOGANDO OXII .. MANO SERIO PASSOU 3 DIAS E EU NAO COLOQUEI 1 MINUTO E NADA DESBLOQUEIO DO NADA.!! OLHA GENTE EU FIQUEI NERVOSO PORQUE EU VI MUITO TOPICOS FALANDO QUE TINHA QUE MARCAR 1 MINUTO E ESPERAR 3 DIAS
NAO TEM NADA A VER .. PODE JOGAR NORMALMENTE.. MAIS APOS 3 DIAS VAI ESTAR DESBLOQUEADO.. PODE CONFIAR
Ir para o topo Ir para baixo
PW
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptySex Jun 03, 2011 1:21 am

Gente eu tenho um amigo que e lvl 100,pois ele me disse como tira o cadiado nunca tentei mais acho que dar serto;Como tem gente que nao gosta de esperar 3 dias tem uma maneira mais facil,mais e so mais facil para quem tem poucas horas de cadiado tipo eu entao vamos la vou começar a explica-los:ex.você tem 2horas de cadeado ai você espera o cadiado abrir depois que ele abrir você reloga e assim você faz 3 vezes na 3° vez você coloca 1 mim e reloga de novo nao se esqueça so na 3° vez depois de você ter colocado 1 mim e relogado de novo na 3° vez e so esparar 1 mim e seu cadiado estara destravado!! cheers cheers cheers

Bom espero Que Tenho Ajudado!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VERDINO
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: fis a mesma porra   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 11:08 pm

cara botei 2h meu cadeado ja passo 1 semana e ele naun sai , eu nun sei se e 3 dia sem loga ou 3 dia logado? me ajudem! Mad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Razor'Blad




Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 01/11/2011

Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Resposta   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 11:48 am

Iai galera recebi esse eamil da level up q deve ser a coisa mais rara pq o atendimento é pessimo affraid aki esta: [Fechamento de Ticket]

Caio,

Informamos que você deve colocar 1 minuto e esperar 72 horas para liberá-lo (você não pode mexer no cadeado durante essas 72 horas). Se você colocar 1 minuto de novo, vai recomeçar a contagem e você terá que esperar mais 72 horas.
Você precisa ficar conectado apenas se quiser usar algumas das ações que o cadeado bloqueia, caso contrário, pode deslogar normalmente.
Pedimos que, ao relogar, não clique no ícone do cadeado. O tempo de 72 horas é corrido e não é contado como tempo "de jogo".

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up! lol! lol! lol! lol! lol! lol! não é falso mais ainda nã testei tunts tunts tunts tunts tunts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» BROQUEARO O MEU YAHOO COMO FACO PARA DESBROQUEA
» Cadeado
» como destranco o cadeado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Ative sua conta do fórum aqui ]-
Ir para: