Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dekinhoD
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Dez 29, 2008 3:52 pm

Embarassed lol! tunts
Eu coloquei para blokear em 22:30 Horas
pq axei q era um tipo de relógio e agora me ferrei
como faço para desbloquear
qualquer coisa se souberem me falem pelo MSN


derik_dk1(Arroba)Hotmail.com

Tchal
Fui................ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
darlyn
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: tamém n sei   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua Jan 07, 2009 11:28 pm

cara eu também n sei, q poha!
Ir para o topo Ir para baixo
mayara
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySáb Fev 07, 2009 9:16 pm

Chorando afê eu tam bem toh até qrendo fazer outra bonekinha pq naum cosigu fazer nd essa trva devi vir cum manual
Ir para o topo Ir para baixo
kaldra
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado do perfect world   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua Mar 11, 2009 5:22 pm

Twisted Evil nossa por qcolokarão esse cadeado eu fusei de mais e agora me ferei kero sa ber como tira q sou ber me avisa firmeza
Ir para o topo Ir para baixo
staratru
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: quero tirar o tempo q eu botei no cadeado porfavor me ajuda   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua Mar 18, 2009 10:53 am

me ajuda a tirar porfavor o tempo q eu botei
Ir para o topo Ir para baixo
staratru
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: quero desbloquar   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua Mar 18, 2009 10:55 am

me ajuda awe porfavor a desbloquear esse cadeado
Ir para o topo Ir para baixo
cydinha
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: ai galerinha essa eu sei   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySex Set 25, 2009 10:14 am

tbm fiz a burrada de bloquear meu cadiado por muito tempo
a parada e chata mais fiz pedido de desbloqueio pelo sait da level upgames cliquei no pw ai fui em sporte tecnico escrevi o que tinha acontecido eles me desbloquearam tanto e q foram eles q agora n e mais numeros e sim um monte de quadradinha q tem la
assim pra você se logar no saite do perfect world você faz logim e senha eu fiz entrei em suporte fiz um tict do proprio jogo notifiquei a eles a burada q eu fiz pedi ate clemencia socorro eles me responderam que ja estava desbloqueado e diseram e o bloqueio q acontece de 1 minuto era se caso eu fosse deslogada e se alguem tivesse minha senha n teria tempo de usar meu avatar(o boneco do jogo) pq se fosse altomaTICAMENTE deslogADAS por terceira daria tempo pra q eu entrasse de novo e n teria niguem pra vender nem comprar nada q eu tivesse
ok
desculpas os erros e o texto grande
mais aconteceu comigo e eu sei q e chato esses errros q a genti comet mais acontece pq pura falta de atençao
grata cyd Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
METAL-PA
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: TA AI   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Out 12, 2009 9:45 pm

baixem um arquivo é jogue ele na pasta do pw é ronto a acc ta desbloqueada


esse arquivo se chama :strikesecurity ele foi feito especialmente pra pw pelos hacker
Ir para o topo Ir para baixo
majest




Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyTer Out 27, 2009 10:15 am

pessoal e o seguinte logue no jogo coloque 1 minuto

ai saia do jogo fique 3 dias sem jogar no quarto dia

pod logar garanto que estara 1 minuto ai e so nao mecher
mais kkkkk
ate.....
Ir para o topo Ir para baixo
AnJo
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySex Nov 06, 2009 10:09 pm

Ai quem ja temto colocar 1 minuto e ficar 3 dia sem jogar e deu certo ? se deu certo responde ai ...! Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
thiagohp
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: facil d+   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Dez 14, 2009 10:32 am

affs nem acredito q vcs n saben fazer isso é muito facil vai no cadiado coloca 0 no minuto é na hora Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada 31779 Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Lol
Ir para o topo Ir para baixo
recks
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Fev 01, 2010 7:11 am

galera é o seguinte é só colocar 1 minuto e ficar 3 dias sem jogar. ou se n kizerem ficar 3 dias sem jogar fikem matando pk por enquanto ki os 3 dias n se passem kkkkk
sou WB e ja tou com 1 dia de cadeado Boa sorte... Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
pow e so
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: sd   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyTer Fev 16, 2010 2:03 pm

dddd
Ir para o topo Ir para baixo
dacks
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: pw   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyTer Fev 16, 2010 2:03 pm

galera presisa fica 3 dias off o nao e nesesario ? agrdeso ai
Ir para o topo Ir para baixo
aa
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: aa   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySáb Mar 06, 2010 6:57 pm

mano manda o link do hack q desbloqueia a conta ai .. poe o link
Ir para o topo Ir para baixo
gabriela
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Mar 22, 2010 7:19 pm

mas ficar 3 dias sem jogar é muito gente Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Kopfschuettel Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_flower Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_redface Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_razz Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada 31779 Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_sunny Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_basketball
Ir para o topo Ir para baixo
perfect
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Perfect desbloqueando   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQui Mar 25, 2010 2:48 pm

strikesecurity Eu jogo em que pasta se liga sou lvl 82 Meu irma omendeu a conta dele mais eu era lvl 22 e tenho nossao ajudo upar 10 Leveis Vlw

me add no orkut se solber como destrava


Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
@zura




Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 15/04/2010

Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQui Abr 15, 2010 9:54 pm

gente fika3 dias sem jogas eu fis isso e deu Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_biggrin Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_biggrin
mas meu bank ta com senha fas 7 meses Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_cry Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
socorro
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQui Abr 22, 2010 5:58 pm

+ tem que fica 3 dias sem joga mesmo?!?!?!?!?tem como destrava quando o cadeado ta 24h!!!! alguem diz que tem por favor!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klara
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Tbm fiz essa burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Abr 26, 2010 7:25 pm

Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada 562527 tbm fiz essa burrada e nao quero espera 3 dias pra jogar ja pedi clemencia ao site e nada tbm nao quero baixar programa hacker.

Nao tem outro jeito Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_questionComo faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
cadecao
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado q nao saem   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua maio 12, 2010 6:46 pm

aff meu cadeado nao sai e e so 3hrs + eu coloca 1 minuto e nao sai ja tentei coloca 0 + tbm nao sai como fasso pra tira Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Confused Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Confused Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Confused
Ir para o topo Ir para baixo
LordCaos
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua maio 19, 2010 3:11 pm

po ... eu entro um dia ta 24 horas... ai eu logo otro dia fika 24 horas tbm ! que saco ! essa parada de cadeado é um saco..... Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
cadeado¬
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Jun 07, 2010 7:14 pm

olha eu fiz isso, minha trava era de 15 minutos esperei os 15 minutos mudei a trava por 1 minuto e esperei 3 dias e sem mexer na trava e nesses 3 dias eu logava... dai dps dos 3 dias eu loguei e meu cadeado tava aberto(e nem esperei 1 minuto) mais acho q se esperar o tempo da trava e botar os 1 minutos e esperar os 3 dias(logando ou ñ logando) a trava volta ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
tholivaz
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: tambem fiz burrada que saco   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyDom Jun 13, 2010 10:28 am

oi galera posso ficar 3 dias jogando mais não mexendo no cadeado ou tenho ue ficar 3 dias sem jogar msm Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
tholivaz
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: me respodam   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyTer Jun 15, 2010 11:38 am

fala se eu posso ficar 3 dias jogando mais não mexendo no cadeado ou tenho que ficar 3 dias sem joga Question Question Question Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
alison
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: perfct world   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySáb Jul 31, 2010 7:03 pm

genteeeeee pra destravar tem que esperar destravar quando ele destravar você bota 1 minuto e sempre vai ficar 1 minuto nao vai ser mas 22:00 nem 24:00 e outros
Ir para o topo Ir para baixo
roberty
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Ago 02, 2010 9:38 am

eiii mais eu ponhei 23:00 e quero tirar
entao eu ponho 1 minuto e paro de joagr por 3 dias  da certo isso Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada 365577
Ir para o topo Ir para baixo
roberty
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySeg Ago 02, 2010 9:41 am

eles ponharao esse cadeado para quando estiverem pk ou red você brokeia ele ai se pode sair da city se os caras  te matar você num perde nada você num dropa no chão !! num cai nadah ropa arma nads no chão!!
Ir para o topo Ir para baixo
OsKNN
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: nao precisa fikar 3 dias sem jogar!!   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySex Ago 13, 2010 4:49 pm

 Nao precisa fikar tres dias sem jogar
 
Esses tres dias é só o tempo que demora pora mudar o tempo do cadeado.... mas se você quiser jogar é trankilo
 
Ex: você ta com 5h de cadeado.. aí segunda feira tu muda e bota pra 1 minuto!! Até mudar para 1min precisara de tres dias, mas se você quiser jogar enquanto isso pode jogar
 
você só nao pode fikar mudando todo dia senao nunca vai tirar o cadeado!!
 
você muda uma vez e espera 3 dias pra ele mudar !!
 
vleo galera espero ter ajudado
msn:o-carecamandaaq@hotmail.com
skype:otecomm
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
clayton3
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Ajuda   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua Ago 25, 2010 9:58 am

Bom gente eu colokei 25 hrs e deixei no jogo até o tempo passar depois que o tempo passar você tem que colokar 1 minuto se nao depois que tirar do jogo o tempo volta eu nao colokei um minuto e o tempo voltou de novo Mad Mad estou ate pale de tanto tenpo com akele maldito Cadeado que nao devia ter sido inventado Espero ter ajudo ^_^ desculpe os erros de POrtugay Xau kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kelton
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Simples   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua Ago 25, 2010 3:07 pm

Pessoal se sua conta e lvl 20 eskece ela se for 20+ ... faiz um negocio ... coloca 1 minuto de cadiado nao meche mais no cadiado nen trisca nele , pode jogar mas sem meche no cadiado decha 1 minuto lá ai espera 3 dias pode fica off ou on q vai passar do mesmo jeito ai depois de 3 dias vai ta 1 minuto !!!! Laughing tunts
Ir para o topo Ir para baixo
kelton
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Mais Informações   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua Ago 25, 2010 3:13 pm

Pessoal quem quiser participar do filme que vamos criar e colocar no youtube conecte-se keltoncarro@hotmail.com OBS : precisa ser EVIL ou GOD caso nao for precisaremos de preferencia nomes sem numeros vlw aeww
Ir para o topo Ir para baixo
kelton
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Me Add   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQua Ago 25, 2010 3:15 pm

Servidor : PVE lynx ... nome : kelton15 ajudo em DG's
Ir para o topo Ir para baixo
Poha
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: poha   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySex Set 10, 2010 10:04 pm

Poha eu coloquei meu cadiado 2 horas sem querer Evil or Very Mad fiquei 2 horas on esperando , quando carrego eu fiquei feliz da vida lol! tava tao feliz que nem coloquei 1 minuto , a net caiu eu entrei n=denovo e tive que espera mais 2 horas dai eu coloquei 1 minuto e esperei , pronto carrego santa ai quando carrego eu coloquei 1 minuto king No otro dia eu entrei e tava duas horas confused affraid lol! tunts
Ir para o topo Ir para baixo
neggaaoo
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyTer Out 05, 2010 12:04 pm

[b][i][u][strike] eo foda como tiro a hora do ca diado rapaziada comocmocmcocmo afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoy
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: CADEADO   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyTer Nov 09, 2010 7:01 pm

EUU TAMBEM CAII NISSO...
MAIS ACHO QUE SEI COMO CONSIGO
EU FIZ ASSIM :
você COLOCA O TEMPO QUE você DESEJA NO NEGOCIM de HR e MIM aaii você coloca o tem : TIPO 1 minuto
DEPOIS DE SE PASSAR 1 MIMUTO ,, você COLOCA O TEMPO QUE ESTAVA LAH QUE você HAVIA COLOCADO E PROTO VAI VENDER SUA COISAS >..
FUNCIONO COMIGO..TENTA AAI
SE AJUDEI ++++AGRADECE++++
VLW
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
annalisa
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Mundo perfeito   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyQui Nov 11, 2010 11:16 am

clown afii eu ..quero saber como faço pra tirar buaaaaa....coloquei 24 hrs e 40 minutos buaaaaaaaaaaaaaa pale Sad
Ir para o topo Ir para baixo
@Aladin!
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: tbm acho que e para pk   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptySáb Nov 20, 2010 8:34 pm

EU COLOKEI 3:30 PARA NINGUEM ME ATACA MAS EU NAO TO NO MODO PK tunts
Ir para o topo Ir para baixo
anjinho
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadedo   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyTer Nov 23, 2010 3:54 pm

pra destranca teim que fica off line tres dias direto seim entra lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zeh
Convidado




Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: cadeado (Censurado)   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada EmptyTer Dez 07, 2010 2:48 pm

odio esse cadeado Evil or Very Mad toh com tranca de 15:00 e naum aguento esperar tem algum geito de hakear e tirar essa merda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada   Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faço para desbloquear o cadeado pq fiz burrada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BROQUEARO O MEU YAHOO COMO FACO PARA DESBROQUEA
» como destranco o cadeado
» Cadeado.
» cadeado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Ative sua conta do fórum aqui ]-
Ir para: