Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Sou um guerreiro lvl 74.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Uso sim.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Me chamo marcelo henrique, tenho 28anos, sou técnico em informática disponível para o mercado de trabalho.
4- Onde conheceu a Dreams?
Através do perfect world mesmo, a galera fala muito da dreams
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Eu fazia parte do clan A_LIGA. Sai de la porque estava meio estressante. Muita galera lvl baixo e era uma briga pra matar boss, briga pra dg. Brigavam por tudo.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Já joguei vários. Metim2, priston tale, astron, rapzell, flypp, gc e outros.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Apesar de estar atoa no momento, pai tem implicado muito. Mas to por aqui todo dia. Umas 8h por dia, mais a noite
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Não.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Não sou muito de fórum, vou la quando tenho duvidas. Prefiro pesquisar antes de perguntar para as pessoas. Gosto do ts tb.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim.