Dhratso
Número de Mensagens : 1 Idade : 44 Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Recrutamento Ter Dez 16, 2008 1:02 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).nv 71 mago, sou tanker pensando em mudar pra pure int 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?hmm, soh ventrilo, mas nao tenho problema pra usa essas coisas 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? meu nome eh Rafael, tenho 15 anos, ainda nao trabalho soh estudo (3º ano, ano q vem), e nao, nao fasso nenhum curso 4- Onde conheceu a Dreams? td mundo conhece, mas foi um amigo qm me chamou 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? creio q de umas 6 ou 7, 5 delas nao ajudavam em nada, a nao fb =P, a otra era legalzinha, mas ngm upava, tava fikando moh fraca, e tbm geral q eu conhecia saiu, ai sai pra procura uma mais forte 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? faz uns 5 anos q jogo mmo, creio eu. entre eles tibia, runescape(nao sabia o q era bom xD) SilkRoad, conquer, lunia mais alguns, mais nao lembro os nomes 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? varia muito 5 a 15horas, as vezes + 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? soh o forum da levelup e o do pwi 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? foruns pra builds, ts pra quest 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? susse | |
|