Kapoo
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO Ter Dez 09, 2008 12:44 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Jogo Perfect Word desde do inicio, porem a indecição na escolha da classe me atrapalhou um pouco, sou um archer lvl 62, chamado Kapoodre 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Uso TS com frequencia , um dia desses meu microfone quebro ja estou atras da compra de um novo 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Pedro Henrique tenho 14 anos estudo a 8ª Serie/ 9º ano, ano que vem irei pro 1 º ano do EM, faço curso de montageme manutenção de computadores e ingles 4- Onde conheceu a Dreams?Conheço a Dreams desde de sua PRE-GUILD não mandei a inscrinção por a LUG fez varios player se desinteressar pelo jogo graças a sua demora para lança o game 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Sim faço, um guild que prefiro nao comentar o nome, o motivo da minha retirada é a falta de organização 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Ragnarok, Mu Online, Priston Tale, RF online , Grand Chease e outros que nao lembro 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?O dia todo menos na parte da manha e de madrugada. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?ArenaMMO 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Gosto sim , mais prefiro o TS. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Sim | |
|