CeCoN
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO ! CeCoN Seg Dez 01, 2008 1:49 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Meu Nick no Jogo é CeCoN, Eu sou nivel 70, Sou Um Guerreiro De Punho/Garra, Eu Gosto dessa build devida a sua esquiva e o seu bom desempenho em PvP. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Sim, uso muito o TS, Eu tenho microfone funçionando muito bem. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? meu nome é Raphael, tenho 15 anos, Sou Estudante Do 1° Ano do E.M. 4- Onde conheceu a Dreams? Conheçi a DREAMS no PWBRASIL, Devido a sua fama nos Demais. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? ja sim, Mais foi somente 1, Na Juppon, a motivo da retirada foi por muitas confusões que estavam ocorrendo la.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? PWBRASIL 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? PWBRASIL 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Sim gosto Muito, Eu geralmente Uso os Dois, Mais Uso mais frequentemente o TS. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim.
Meu nick é CeCoN .
| |
|
CeCoN
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Pergunta Seg Dez 01, 2008 2:04 pm | |
| Esqueçi de Responder a pergunta 7 !
R> Tenhu Cerca de 9 hrs por dia Para jogar Sem mais. | |
|
DANILO00 Convidado
| Assunto: RECRUTANDO Sex Dez 12, 2008 2:39 pm | |
| | CeCoN |
|
1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Meu Nick no Jogo é "MISS", Eu sou nivel 72, Sou Um FEIT, Eu Gosto dessa build devida a sua esquiva e o seu bom desempenho em PvP. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Sim, uso muito o TS, Eu tenho microfone funçionando muito bem. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? meu nome é DANILO, tenho 20 anos, Sou Estudante Do 3° Ano 4- Onde conheceu a Dreams? Conheçi a DREAMS no PWBRASIL, Devido a sua fama nos Demais. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? ja sim, Mais foi somente 1, NO BUSHIDO, a motivo da retirada foi por muitas confusões que estavam ocorrendo la.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? PWBRASIL 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? PWBRASIL 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Sim gosto Muito, Eu geralmente Uso os Dois, Mais Uso mais frequentemente o TS. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim. |
|
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RECRUTAMENTO ! CeCoN | |
| |
|