Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

recrutamento WR

Ir para baixo 
AutorMensagem
LeonxD

LeonxD

Masculino
Número de Mensagens : 1

recrutamento WR Empty
MensagemAssunto: recrutamento WR   recrutamento WR EmptyTer Nov 04, 2008 3:57 pm

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Guerreiro de machado ! 70 .
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Sim , uma build com dano faroravel quase identico a barb , bom acerto e HP rázoalvel ,Def e DefMag alta para não tomar um coça ..Des um pouco a mais que necessário , Cons todo lvl ganha ponto , força para os machados e armadura !

3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)

Sim , ja usei e se precisa-se compraria microfones etc quantas vezes precisa-se !

4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)

Brayan . 15 anos , Não , ainda sou estudante do 1ºano do ensino médio !

5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)

Huum .. espero poder ajudar e participar de um império que possa reinar no PW !

6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?

Sim , Knight online , RF , Rag , WYD , PRISTON , WOW , CABAL , entre outro !

7- Onde conheceu a DREAMS ?

Conheci através de amigos que comentavam , então resolvi procurar pelos jogos .. e acabei me deparando com ela no PW !

9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?

Gostar , não gosto , fazer uso deles sei sim , mas prefiro uma boa e velha comunicação pelo TS !

10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)

Bom , eu me cadastro em todos , tento ficar por dentro das novidades , respondo só o necessário ..

11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?

Indefinido , pois depende do dia , mas geralmente no min umas 3 hrs !

12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?

Eu era de um clã sim , mas era só pq meu primo pediu , então eu ficava no clã dele só para ajuda-lo . Saí pq eu n posso viver ajudando ele pra sempre , preciso seguir meu caminho !

13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?

Aceito !

Bom é isso ae , espero a resposta de vocês !
Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento WR
Ir para o topo 
Página 1 de 1