1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Eu jogava no private do EcaTomb, lá tem rate de 50x e testei de tudu, só saí de lá porque é tudu ingles e é foda os gringo.
Eu fiz uma feiticeira porque é mole joga com elas e é a classe mais vesrátil e lucrativa.
Nivel 70, como vi que entr ana dreams é nivel 70
"my dreams é entra na dreams"
Uso a build que é costume nos server gringo "alicrity" que é usar set do 70 da dusk e fora isso é customizações minhas.
Feiticeira
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim, tenhu tudu us baguio pra conversa
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Rubens, 23 anos, universitário.
4- Onde conheceu a Dreams?
Tenho que responder ? tão em tudu quantu é canto aterrorizano o server
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Eu tava na SSGT mas, putz. É um porre lá, pode faze nada que tão reclamano.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Quase todos da LUG, FlyFF, Mu
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
durante a semana é mais de noite e madrugada, sabado e domingo qualquer hora
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
não
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Prefiro usa o TS
Daí se ninguem sabe é recorre ao www.pwdb.com.br que ta bem completo
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
aceito