FerdnanD
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 28/10/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO Qua Out 29, 2008 11:37 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Tipo, eu jogo pw a uns 9 meses. Meu nick é Saggra, Sacer, lvl 65 (upando), minha build é +INT/+ou- CON.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim, muitas vezes no Game Haze eu jogava com o TS e uns amigos
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Olha meu nome é Fernando, tenho 16 anos e atualmente estudo e faço 1° graúdo ensino médio Sou Mineiro de de uberaba
4- Onde conheceu a Dreams?
No Game Haze
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Já fiz parte de várias Guilds, mas atualmente estou na ROMA. Estou pra sair dela por q eu tava nela soh pra ajudar os menbros
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Olha joguei muito(Silkroad,perfect world Game haze e sisnor etc..)esses são alguns
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Olha jogo todos os dias das 13:00 as 23:00 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Participo não
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?2- Pois minha opinião sobre isso e que e bom poder conversar em fóruns descultir opnioes etc 10- O uso do Team Speak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?3- Sim pois ajuda muito em TW GVG e DG também | |
|