Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

- ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des

Ir para baixo 
AutorMensagem
wadefk22

wadefk22

Masculino
Número de Mensagens : 5

- ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des Empty
MensagemAssunto: - ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des   - ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des EmptySex Out 17, 2008 9:33 pm

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R: estou a aproximadamente 2 meses no pw , tenho uma guerreira 6x com build con+des , uso armadura 3E+Molde , slots da armadura são recheados de DefM metal , def contra archers e sacers , meu ponto fraco são magos mas eu mato eles antes deles darem um segundo atq ^^

Arrow 2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R: infelizmente ainda não tive a oportunidade mas mecho com pc desdos 9 anos de idade e posso garantir q naum terei dificuldade "nenhuma"

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R: estudando mas na verdade mato aula na lan house pra poder jogar pw, td, mu, e talz, se eu tivesse num clã como a dreams talvez me dedicase + e pegasse 20 niveis em 1 semana ( não duvidem eu fico de 9 da manha ateh 3 da madruga online )

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
R: antes de jogar eu pisquizei muitos foruns em busca de conhessimentos, amizades, cheats, bots, hackers, videos e fotos e acabei achando alguns videos da dreams e virei fã de v6

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R: sim sou major da All4ONE nv2 a galera eh super maneira mas eu sou "muito" sanguinario e não aguento jogo sem war porisso estou em busca de entrar na dreams devido as tw, num entro em otro clã de jeito nenhum ou eh v6 ou fico sem tw ateh o 8x, Odeio enlouqueçidamente a SSGT e sou incrivelmente fã da DREAMS
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R: praticamente "TODOS" que qualquer 1 do forum conhesser e soh parei quando consigo o max de itens e nv , obS: nunca jogei cabal -.-

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R: 8 dias por semana, 25 horas por dia Wink
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R: não sou muito de falar ou ficar perdendo tempo em forum, tudo q tenho q saber procuro aprender trocando conhessimento com outros players enquanto upo

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R: vou no forum quando se eh necessariom, prefiro ficar logado no jogo

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R: sem problemas e espero ser aceito e fazer sucesso no clã logo ( questão de tempo Wink )

pS: esse formulario tah paressendo os 10 mandamentos da dreams ^^
Ir para o topo Ir para baixo
wadefk22

wadefk22

Masculino

MensagemAssunto: Re: - ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des   - ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des EmptySex Out 17, 2008 9:36 pm

Putz naum da pra editar malz pelo flood

Char no jogo : =Queen=
msn de contato : swat_rjxe@hotmail.com
orkut : black_calt@hotmail.com ou http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11239522767109232704
e-mail : wad3weller@gmail.com
wadefk22

wadefk22

Masculino

MensagemAssunto: Re: - ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des   - ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des EmptyDom Out 19, 2008 4:43 pm

pow ngm responde T_T
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des   - ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des Empty

- ReCruTaMeNTo - Guer 6x Tanker + des
Ir para o topo 
Página 1 de 1