METALLICA_
Número de Mensagens : 2 Idade : 45 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: -[Recrutamento]- Sex Out 17, 2008 1:10 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). R: Olá Administradores da DREAMS.Sou um Arqueiro level 10 (sei que vocês podem axar estranho um nível tão baixo por aqui,Build focada em altos danos).
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? R: Sim,já utilizei várias vezes em outros jogos,tenho experiência com esse programa,não vai haverá problemas de minha parte.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? R: Olá, meu nome é Gabriel tenho 20 anos (namoro),trabalho no meu próprio negócio (Locadora de Fílmes) e no final do ano vo prestar vestibular,atualmente não faço nenhum curso.Sou uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas (in-game) ou não.
4- Onde conheceu a Dreams? R: Conheçi quando começei a jogar Perfect World Brasil,muitas pessoas falam mal de vocês,porém não concordo..pesquisei sobre vocês e acabei chegando em seu site oficial (que axei super organizado,algo que me chamou a atenção) vi que realmente vocês são uma Guild acima de tudo unida,e que se respeitam sem tirar proveito próprio,me encaixo nesse quesitos.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? R: Nunca participei.Quero uma guild pra ficar de uma vez só,e criar amizades verdadeiras. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? R: Já,World of Warcraft,Lineage2,Mu Online,Ragnarok,Age of Connan.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? R: O dia todo,pois trabalho em casa e tenho acesso a internet livremente.Menos aos domingos pois eu estudo.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? R: Sim, BlogMMo,ArenaMMo, MMorpg´s gratuitos (orkut).
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? R: Prefiro o mais fácil e direto,não tenho dificuldades em lidar com o fórum,qual a guild axar prefêrencial eu estarei lá.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? R Sem problemas.
Agradeço a DREAMS pela oportunidade de Cadastro.Estou no aguardo.
| |
|
METALLICA_
Número de Mensagens : 2 Idade : 45 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: nick Sex Out 17, 2008 1:38 pm | |
| Perdão pelo erro.
Nick= METALLICA | |
|