1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Sou arqueiro lvl 25,eu estou pensando ainda na minha build mas acho que vai ser assim,2 con 3 des e o necessario em str, mas ainda nao sei.(Nick>Dant321)
2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim ja usei e tenho microfone.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é randal tenho 17 anos curso o ensino medio e faço curso tecnico em computaçao grafica na alpha channel.
4- Onde conheceu a Dreams?
Um amigo meu SkyFox esta na guild.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
Sim,sai pq o pessoal nao colaborava,ngn ajudava ngn,ngn falava com ngn,nao era uma guild e sim um monte de pessoas.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim,joguei muitos MMOS mas os que mais joguei foram tibia ( 4 anos) e Mu online (6 anos), claro que nao foram anos continuos,parei e volteia jogar muitas vezes.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Bom como eu estudo de manha e a noite eu tenho a tarde para jogar e depois das 11 ate a 1 da manha eu costumo jogar tambem.(estou jogando a uma semana)
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Por enquanto nao,eu acabei de começa a jogar entao estou conhecendo as coisas ainda.Mas eu sigo minhas quests pelo SITE pwbrasil que alias me ajuda muito.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Bom os 2 tem utilizaçoes diferentes ao meu ver,foruns e portais sao para coisas relacionadas a build,marcar wars,tirar duvidas,enfim muitas coisas desse tpw,de discuçao do jogo msm,ja o teamspeak acho que é mais reservado para o time msm,no caso de uma war por exemplo,o uso do teamspeak é primordial.( me desculpe se nao entendi a pergunta )
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Com certeza.