Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
randal923

Número de Mensagens : 1

recrutamento Empty
MensagemAssunto: recrutamento   recrutamento EmptySeg Jun 23, 2008 12:19 am

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?

Sou arqueiro lvl 25,eu estou pensando ainda na minha build mas acho que vai ser assim,2 con 3 des e o necessario em str, mas ainda nao sei.(Nick>Dant321)

2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Sim ja usei e tenho microfone.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é randal tenho 17 anos curso o ensino medio e faço curso tecnico em computaçao grafica na alpha channel.

4- Onde conheceu a Dreams?

Um amigo meu SkyFox esta na guild.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?

Sim,sai pq o pessoal nao colaborava,ngn ajudava ngn,ngn falava com ngn,nao era uma guild e sim um monte de pessoas.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Sim,joguei muitos MMOS mas os que mais joguei foram tibia ( 4 anos) e Mu online (6 anos), claro que nao foram anos continuos,parei e volteia jogar muitas vezes.

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Bom como eu estudo de manha e a noite eu tenho a tarde para jogar e depois das 11 ate a 1 da manha eu costumo jogar tambem.(estou jogando a uma semana)

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Por enquanto nao,eu acabei de começa a jogar entao estou conhecendo as coisas ainda.Mas eu sigo minhas quests pelo SITE pwbrasil que alias me ajuda muito.

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Bom os 2 tem utilizaçoes diferentes ao meu ver,foruns e portais sao para coisas relacionadas a build,marcar wars,tirar duvidas,enfim muitas coisas desse tpw,de discuçao do jogo msm,ja o teamspeak acho que é mais reservado para o time msm,no caso de uma war por exemplo,o uso do teamspeak é primordial.( me desculpe se nao entendi a pergunta )

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1