Wocv
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Recrutamento Qua Out 15, 2008 11:08 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).R- Guerreiro 5x , Machado Duplo , Full Str 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Uso, e acho indispensavel para um clã organizado 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Pedro Henrique , tenho 14 anos estou na 8ª Serie 9º Ano do EF, no momento faço curso preparatorio para o PAS (Programa de Avaliação Seriada) feita pena UNB, ( Universidade Federal de Brasilia) 4- Onde conheceu a Dreams?No Perfect World. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Faço parte de uma guild que prefiro nao comentar o nome, o motivo da minha retirada é o desejo de participar de um dos melhores clãs do PWBR 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Ragnarok Online, Mu Online , Priston Tale e um pouco de Lineage 2 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Todos os Dias 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Acompanho um pouco o ArenaMMO 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?prefiro o TeamSpeak 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Concerteza, como disse TS é Indispensavel para um clã organizado | |
|