Akio Jp
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Recrutamento Sex Out 10, 2008 12:46 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R: Eujogo PW a +/- 12 dias, meu char é um selvagem lvl 14, de força. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R: Nunca usei o TS mas tenho interesse em aprender, ja tenho um microfone.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R: Meu nome é Rogerio, tenho 19 anos, atualmente faço sou estagiário, faço curso técnico em contabilidade.
4- Onde conheceu a Dreams?
R: Conheci a Dreams na escola com minha amiga nany, ela que me indicou para eu fazer parte deste clã.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R: não, como disse faz pouco tempo que começei a jogar.,
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R: Nenhum.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R: de semana umas 2 a 3 horas de sabado e domingo umas 6 a 7 horas
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R: Não.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R: Sim gosto muito pois eu posso saber mais sobre o jogo e ir tendo mais conhecimento no jogo.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R: Sim
| |
|