Wukong
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Recrutamento Dom Out 05, 2008 6:57 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Jogo perfect world desde que abriu, porém parei de jogar um tempo. Tenho uma feiticeira, faço grana com ela. Mais prefiro o Arqueiro. Gosto de matar e arqueiro é o ideal. (42, Arqueiro, Full Dex) 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Sim. Claro que posso, eu possuo um microfone. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Luann Peixe, 15 anos. Trabalhava em um Portal de Jogos. Estudo, 1° Ano ( Só ano que vem, parei um pouco esse ano ) 4- Onde conheceu a Dreams?No Perfect World mesmo, eu já tinha conhecimento do clan. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Dynasty. Prefiro não comentar... 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Mu, Line Age II, Grand Chase, Ragnarök Online ( 3 Anos, inclusive já tive servidor ) 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?O dia todo XD 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Não participo. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Adoro fóruns, portais e etc. Gosto também do TS. Mais não troco um fórum por nada. XD 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Claro. | |
|