Em observância às regras do clã passo a responder as questões levantadas.
1-Jogo PW desde a abertura do servidor BR. Jogo com uma feiticeira int/con nivel 55 atualmente.
2-Utilizo o TS normalmente já a algum tempo, tendo os equipamentos necessários para uma boa comunicação(microfone e fones)
3-Meu nome é Alexandre Reis, tenho 44 anos, sou formado em direito e adm. de empresas. Adoro MMORPG, em especial PW. Jogo diariamente em condições normais. Funcionário do TRT-21ª Região a 16 anos.
4-Desde que o server foi iniciado pedi recrutamento com um outro char que parei de jogar. Nos desencontros do jogo não pude ser recrutado até a presente data.
5-Fiz parte da Dynasty. Guid 3. Saí pq. nao concordei com um ocorrido durante a guerra d1 x d3(para aprendizado), tendo colocado a questao no ts sem nenhum resultado.
6-Antes de PW joguei linneage2-servidor l2alpha. tendo chegado com um dominator até o nivel 78 e com um sumoner ao nivel 72(muito parecido o estilo de jogo com o da feiticeira). Após a abertura do PWBR passei a estar aqui.
7-A partir das 15 horas estou logado no jogo diariamente.
8-Utilizo normalmente PWBRASIL para pesquisa e retirada de dúvidas qdo preciso. Nunca de discussões em fórum. Prefiro ler os tópicos e aprender com quem sabe mais que eu.
9-Prefiro o Team Speak.
10-Aceito a condição de utilização do TS como obrigatório.