Fenhrir
Número de Mensagens : 1 Idade : 43 Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Recrutamento Sex Set 26, 2008 3:19 pm | |
| [td class=row1 width="150" valign="top"][/td][td class=row1 width="100%" valign="top" height="28"] Assunto: recrutamento sacer 7x Hoje à 1:19 pm | | | 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).*Sou mago,lv 66,uso a build Híbrida e estudo muito suas abilidades e skills! 2- Vocêusa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação onlinepor microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, vocêpoderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?*Ja tenho e uso 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?*Meu nome é Douglas,sou de Curitiba,tenho 27 anos,trabalho em um laboratório hospitalar na área de administração e atualmente não estou cursando nada! 4- Onde conheceu a Dreams?*No próprio Perfect World 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?*Sim,Reloaded...o motivo de minha retirada foi e mesma de muitos "ex" de la:A "panelinha" entre os adms do clã.Se acham melhores que todos por terem + lv!Acredito que lv é uma questão de tempo,destreza no combate e conhecimento de total de suas abilidades não... 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?*Não.Esse é meu 1º.Jogo RPGs desde os 8 bits,mas estou iniciando no on agora. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?*5 horas durante a semana e integral nos fins de semana 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?*Ainda não! 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?*Tudo o que for necessário para uma melhor comunicação é bom.Mas gosto mem do TeamSpeak! 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e nãoexige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes deentrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Com certeza. |
[/td] | |
|