Bom dia,
Respondendo questionário de recrutamento da DREAMS, segue abaixo minhas respostas:
1.) No Perfect World Brasil ( LUG ) tenho dois chars: Vectra que eu considero o "principal", guerreira level 78 que utiliza basicamente dois tipos de armas ( Dual Blade e Long Blade ) - build 70/241/114 ( CON/STR/AGI ) / como char "secundário" mas que considero igualmente importante e jogo como tal, tenho uma feiticeira level 63 a build dela é full INT - é uma build "frágil" mas a intenção dela foi ajudar a "família" no sustento já que a guerreira dá muita despesa.
2.) Sim, já utilizei o TS e utilizo ainda hoje. Não tenho problemas com microfone, exceto quando estou no trabalho, aí meu uso fica reduzido por motivos óbvios
3.) Meu nome é Dave Howard, tenho 35 anos, moro em Santos/SP e trabalho na capital ( São Paulo/SP )
4.) Conhecia a DREAMS de outros servidores privates, mas só vim conhecer mais "fisicamente" no PW-BR
5.) Sim. Fui membro da FALANGE ( da época do PW-MY ) e acabei saindo pq a guild "migrou" para a SSGT e minha última guild foi a SSGT que eu saí pois tive uma dura discussão com a liderança atual, detalhes que posso citar no TS se for necessário.
6.) Sim, vários... mas os mais populares foram DarkEden, Silkroad Online, Granado Espada e atualmente Perfect World.
7.) Tempo disponível para jogar: durante a semana das 20:00 às 23:00 e fins de semana, tempo integral.
8.) Não. Nenhum forum.
9.) Fora do Brasil eu gostava muito de visitar um portal de gamers chamado Leetnetwork, no Brasil visito casualmente o ArenaMMO.
10.) Sim.
Att.
Dave Howard Schiff - Vectra/VectraRC2