Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RC2

Número de Mensagens : 1

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptyQua Set 24, 2008 8:49 am

Bom dia,

Respondendo questionário de recrutamento da DREAMS, segue abaixo minhas respostas:

1.) No Perfect World Brasil ( LUG ) tenho dois chars: Vectra que eu considero o "principal", guerreira level 78 que utiliza basicamente dois tipos de armas ( Dual Blade e Long Blade ) - build 70/241/114 ( CON/STR/AGI ) / como char "secundário" mas que considero igualmente importante e jogo como tal, tenho uma feiticeira level 63 a build dela é full INT - é uma build "frágil" mas a intenção dela foi ajudar a "família" no sustento já que a guerreira dá muita despesa.

2.) Sim, já utilizei o TS e utilizo ainda hoje. Não tenho problemas com microfone, exceto quando estou no trabalho, aí meu uso fica reduzido por motivos óbvios

3.) Meu nome é Dave Howard, tenho 35 anos, moro em Santos/SP e trabalho na capital ( São Paulo/SP )

4.) Conhecia a DREAMS de outros servidores privates, mas só vim conhecer mais "fisicamente" no PW-BR

5.) Sim. Fui membro da FALANGE ( da época do PW-MY ) e acabei saindo pq a guild "migrou" para a SSGT e minha última guild foi a SSGT que eu saí pois tive uma dura discussão com a liderança atual, detalhes que posso citar no TS se for necessário.

6.) Sim, vários... mas os mais populares foram DarkEden, Silkroad Online, Granado Espada e atualmente Perfect World.

7.) Tempo disponível para jogar: durante a semana das 20:00 às 23:00 e fins de semana, tempo integral.

8.) Não. Nenhum forum.

9.) Fora do Brasil eu gostava muito de visitar um portal de gamers chamado Leetnetwork, no Brasil visito casualmente o ArenaMMO.

10.) Sim.

Att.
Dave Howard Schiff - Vectra/VectraRC2
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento EmptyQua Set 24, 2008 3:37 pm

Seja bem-vindo!

Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no
TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para
confirmação do recrutamento.

Endereço TS:

72.21.41.218:8044

De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs

TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm
LINK REGRAS:
http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1