Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento Xonga

Ir para baixo 
AutorMensagem
xonga

Número de Mensagens : 1

Recrutamento Xonga Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Xonga   Recrutamento Xonga EmptyTer Set 23, 2008 6:06 pm

1- eu jogo Perfect World jah fais um tempo, a maioria aki joga entaum conheço bastante do jogo!!! Meu char é o Xonga ta no lvl 50 agora, quase full em for!!!!
2- eu jah usei , tenho ele instalado no PC ate comprei o Microfone pra caso alguma guild queira me recrutar eu jah esta preparado!!!
3- Meu nome e Eraldo tenho 16 anos. estudo na 8 serie Embarassed fasso curso de Informatica!!
4- eu conheci a DREAMS por uns amigos falando sobre vcs!!! Ai jah comecei a jogar interesado em entrar na guild, mais so agora que peguei 50 decidi manda essa msg pq ngm recruta menbro nivel 1 xD.
5- Atualmente fasso parte da Sucrilhos mais os cara naum saum muito amigos so querem o nosso dinheiro e quando agente precisa eles naum ajudam em nada!!
6- jah joguei Mu, RF Online e outros...
7-dias de semana eu jogo de 1:00 as 22:00 quando naum tenho curso.E finais de semana geralmente o dia todo.
8- Pwbrasil...
9- Gosto de foruns e portais ... mais se for necesario uso o TeamSpeak .
10- sim aceito... tunts
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Xonga
Ir para o topo 
Página 1 de 1