Plavix
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Data de inscrição : 21/10/2007
| Assunto: Recrutamento Sex Jun 13, 2008 2:38 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build).
Jah fui no Dreams + fui expulso por inatividade + agora irei jogar sério! Ainda não joguei no BR + eu jogava num server em que a guild td jogava(naum me lembro o nome ) e se n me engano eu era lvl 27 com um archer... 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Quando eu jogava eu usava o TS pra fala com a guild e se for aceito novamente, vou usar denovo! 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
nome Alex, idade 14 8°série(aki eu chamo de 9°ano) 4- Onde conheceu a Dreams?
Eu um forum de MMORPG's( há um tempão véi) e eu tb jah fui membro da Dreams 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?Não, soh da Dreams msm e fui expulso por inatividade!(+ agora vou jogar msm) 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Jah. Ragnarök, Perfect World, Lineage 2, Priston Tale e Kal( são os que eu me lembro agora) 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
No mínimo 3 horas, soh q em dia de Terça e Quinta eu jogo um pouco menos por causa do inglês. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Não, mais entro freqüentemente no ArenaMMO para ver as novidades e os tutos 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sei e gosto de usar isso tudo. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim | |
|