Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento ~ WereFox.

Ir para baixo 
AutorMensagem
shizurum

Número de Mensagens : 1

Recrutamento ~ WereFox. Empty
MensagemAssunto: Recrutamento ~ WereFox.   Recrutamento ~ WereFox. EmptyTer Set 16, 2008 9:04 am

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Jogo PW a 2 semanas, comecei com um warrior parei lv 2x fiz um archer parei lv 3x... e agora estou em um char em que me adaptei e continuarei fixo nele : WEREFOX lv 47.
Em relação a Build... depois de ler mts tópics, decidi fazer uma build pra light armor... tendo assim uma mdef e def balançeada.
Quanto aos demais ekips pretendo usar em acessórios molds e ekips q redusam o cast time e int .... oq ajuda mt em PK e TW e se der um amuleto de DEF@reduce cast time.

estou usando no momento 2 moldes, Roda 4x e light armor 4x. fiz essa build olhando + o lado PK e TW onde os danos recebidos sao dispersos nao vindo só de classes melees ou magic's atacks. No meu ver a build está indo bem, estou conseguindo matar sem esforço MOBS lv 6x no lv 47.
Aqui tem uma screen tirada no lv 46. n reparem as botas e a calça e bracelete Sad .
Recrutamento ~ WereFox. Pwfx7.th

2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Sempre usei TS pra tds os MMORPGS que já joguei, se não me falhe a memória ja joguei praticamente todos . =D

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Tiago Shizurum.
19 anos.
Ensino Médio completo.
Já fiz muitos cursos acho irrelevante citá-los neste post.
4- Onde conheceu a Dreams?

In game

5-
Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

Fiz parte se n me engano de 2 guilds ... entrei ''forfun'' só pra ver como era msm
obs: sai no msm dia (mts roleplays, chat guild sendo spamado com coisas inúteis faladas e discutidas por low lvls noobs.)

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Bem ñ v ou citar todos mas os que eu me lembro agora são:

Ragnarok
Line age 2
Tales of Pirates
WoW
Ultima
Priston Tales
Tantra
With your destiny
Everquest 2
Guild Wars
RYL 2
Acho q n to lembrando de + algum scratch

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Bem no momento estou com todo o tempo livre para jogar por estar sem estudar e trabalhar.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Não.

9-
Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Prefiro TS.

10-
O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

I love you TS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento ~ WereFox.
Ir para o topo 
Página 1 de 1