windia
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Recrutamento Windia- Werefox Dom maio 25, 2008 6:49 pm | |
| Recrutando para a guild nick: Windia Classe: Werefox- Feiticeira Lv: 16 (lv baixo pq n joguei durante a semana e viajei no feriadão) Já tenhu experiencia em pw joguei no server yaoshous fui lv 89 | |
|
windia
| Assunto: Re: Recrutamento Windia- Werefox Dom maio 25, 2008 6:54 pm | |
| ahh esqueci posso ficar online segunda das 18hrs às 21:30 terça à quinta 14hrs às 21:30 sexta das 14hrs ateh o otro dia xD sabado das 9hrs ateh o otro dia tb domingo das 9hrs ateh 21:30 se forem recrutar por favor whispe-me Windia | |
|
windia
| Assunto: Re: Recrutamento Windia- Werefox Dom maio 25, 2008 7:01 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?Werefox lv 15 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Joguei pw yaoshous server fui lv 89, meu personagem eh uma feiticeira gosto d golem de lava, minha build eh assim: lvls impar full int e lvls par 4 int e 1 for 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)ja usei TS tenhu microfone e fone posso ultilizar 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Fred, 14 anos, estudo, estou no 1º ano do ensino medio estudo na parte da manhã 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Espero jogar em grupo, encontrar parceiros para fazer quests e ups em grupo obter ajuda em aspectos de conhecimento (não sou noob q mendiga itens) 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?lineage2, runescape, mu, pw^^, flyff, tibia =/, Bleach online, archlord, cabal e outros 7- Onde conheceu a DREAMS ?Orkut 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Gosto muito de foruns, tenhu 1 contra o TS, qnd a lotação é grande fica um pouco confuso e algumas falas saum "engolidas" 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
Participo muito das comunidades dos mmorpgs no orkut. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Vide encima 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
nao 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
sim | |
|
windia
| Assunto: Re: Recrutamento Windia- Werefox Seg maio 26, 2008 4:33 pm | |
| | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Windia- Werefox Seg maio 26, 2008 4:34 pm | |
| Estamos recrutando 30+ =\ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento Windia- Werefox | |
| |
|