|
| RECRUTAMENTO | |
| | Autor | Mensagem |
---|
slipfire
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO Seg Ago 25, 2008 6:36 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Personagem é a xSakurax , nv 55 , Feiticeira, 75 cons , 160 Int , 35 FOrça , 43 em Destreza ( que pretendo tirar ^^ ) 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Sim Ultilizo , e caso estrague num pazo maximo de 1 dia responsabilizo-me de comprar um novo3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Marcos felipe , 17 anos , Estudo Regularmente no 3 ano do ensino medio, e támbem tenho um curso de Tecnico em Info completo , e atualmente Cursando Automação Idustrial no SENAI4- Onde conheceu a Dreams?Quase quando lançaram o site , não participei ativamente , pq queria minha propria , mas com tempo vi que manter uma guild com os meus objetivos era preciso ser mais que um simples time, era preciso uma "familia" !! 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?AlQaeda , pelos motivos citados acima , e atualmente na CSI, o motivo de saida da CSI e principalmente itens e ajuda mutua, Já que somos um time , temos q ajir como tal , coisa que naum vejo sempre 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Sim , varios , MuOnline no qual desenvolvo servidor , Wyd , e varios outros , dos quais ser fazer o server de todos , ( Menos PW AINDA ^^) 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?18:00 às 00:00 em dias uteis , e nos FDS qse o dia todo ^^8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?RAGEZONE - BR9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Gosto de Ambos , principalmente voltados naum só ao game em sí , mas ao seu desenvolvimento como ADM também10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Sim , Perfeitamente CONSIDERAÇÕES FINAISAtravés desta entrevista espero atender os requisitos desse conceituado time , visando ajuda mutua , e competitividade no jogo , desde ja agradeço a atenção e espero ser recrutado obrigado !! | |
| | | slipfire
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: RECRUTAMENTO Ter Ago 26, 2008 12:28 pm | |
| - slipfire escreveu:
- 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Personagem é a xSakurax , nv 55 , Feiticeira, 75 cons , 160 Int , 35 FOrça , 43 em Destreza ( que pretendo tirar ^^ )
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim Ultilizo , e caso estrague num pazo maximo de 1 dia responsabilizo-me de comprar um novo
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Marcos felipe , 17 anos , Estudo Regularmente no 3 ano do ensino medio, e támbem tenho um curso de Tecnico em Info completo , e atualmente Cursando Automação Idustrial no SENAI
4- Onde conheceu a Dreams? Quase quando lançaram o site , não participei ativamente , pq queria minha propria , mas com tempo vi que manter uma guild com os meus objetivos era preciso ser mais que um simples time, era preciso uma "familia" !!
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
AlQaeda , pelos motivos citados acima , e atualmente na CSI, o motivo de saida da CSI e principalmente itens e ajuda mutua, Já que somos um time , temos q ajir como tal , coisa que naum vejo sempre
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Sim , varios , MuOnline no qual desenvolvo servidor , Wyd , e varios outros , dos quais ser fazer o server de todos , ( Menos PW AINDA ^^) 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
18:00 às 00:00 em dias uteis , e nos FDS qse o dia todo ^^
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
RAGEZONE - BR
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Gosto de Ambos , principalmente voltados naum só ao game em sí , mas ao seu desenvolvimento como ADM também
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim , Perfeitamente
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Através desta entrevista espero atender os requisitos desse conceituado time , visando ajuda mutua , e competitividade no jogo , desde ja agradeço a atenção e espero ser recrutado obrigado !! esquecendo , o msn eh , filips8@hotmail.com | |
| | | | RECRUTAMENTO | |
|