Queria saber se poderia entrar no clã.xD
Tenho um amigo que joga e gostaria de fazer parte apesar do level...
1 - Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R- Comecei recentemente no Perfect World, já joguei e outros jogos de MMORPGs, então tenho uma noção do jogo, Sou Sacerdote level 37(quase38) e minha build ficara entre:
3xx de int
For o preciso para os equips
O resto em con
+ ou - isso, adaptando para o que for preciso.
2 - Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R- Tenho TS e microfone. Já usei muito TS, joguei Ragnarok por dois anos em alguns clãs de grande porte como Justice For All, no Loki(na época).Gosto muito do TS, assim o jogo não fica tão monótono xD.
3 - Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R- Nome : Juliano Sill, Idade: 17anos, Faço curso de Design aos sabados(estou quase terminando) e Natação segundas e terças depois das 5hrs.
4 - Onde conheceu a Dreams?
R- Através do meu amigo, Damiris.
5 - Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R- Ainda não, pois comecei recentemente nesse jogo.
6 - Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R- Ragnarok, LineAge, Cabal online.
7 - Qual seu tempo disponível para o jogo?
R- Todo dia ate as 5hrs + ou - terças e quintas posso jogar dia todo, com excessões de escola oualgo do gênero.Mas jogo sempre que possivel.
8 - Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R- Não, participava de fóruns de ragnarok, muito até.
9 - Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R- Gosto tanto de fórum como de TS,até porque já criei aguns fóruns para meus clãs do ragnarok.
10 - O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R- Não só aceito como iria sugerir xD. Clã sem TS é muito ruim.
Meu problema, ao meu ver, é o level, como sou muito recente, menos 1 semana até, mas to com um animo para upar, se caso tive algum jeito xD.