Mouz
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 20/08/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO Qua Ago 20, 2008 4:07 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build) R: Jogo a mais ou menos 1 mes e pouco. Sou WB 5x, pretendo colocar até o 7x nessa build: 230+str 110 +/- con dex para ekps int > nada Tenho um sacer tbm nv 47.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? R: Sim eu uso o TS.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? R:Meu nome é Raphael,tenho 16 anos. Atualmente estudo no segundo ano. 4- Onde conheceu a Dreams? R:Dreams é uma guild conhecida, mas conheci mesmo com meu amigo que é membro dela.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada R:Fiz parte da ExtClan, acabou se unindo e virando Pesadelo, a guild não era a mesma...muitos membros diferentes e eu nao tive uma boa relação com o clan, discutindo com eles e acabei saindo.
Já jogou algum MMO? Qual(is)? R: Jogava Ragnarok (BRo)
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? R: As segundas feiras estudo de manha e de tarde, podendo entrar apartir das 19 hrs. No resto da semana entro apartir das 13 hrs, não tenho horario para sair 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? R:Participava do meu antigo clan no arcadia e no Ragnarok.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? R: Sei sim, uso os dois conforme o momento ;D
O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R:Sim
| |
|
Mouz
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 20/08/2008
| Assunto: Re: RECRUTAMENTO Sex Ago 22, 2008 6:28 pm | |
| | |
|