Pedro_aru
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: recrutamento Dom Ago 17, 2008 3:00 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Bárbaro, nivel 47, build tanker (1/2for 1/2con) 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
ja usei e tenho acesso a microfone.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Me chamo Pedro, tenho 15 anos e estou fazendo 2º colegial
4- Onde conheceu a Dreams?
Por youtube, depois entrei no site e me interessei, achei que era uma guild com espirito de equipe, porque é isso o que eu quero.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
sim, fiz parte do darksoul, saí por falta de companheirismo.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
sim, Priston tale, Silkroad, FlyFF, WYD e agora estou jogando PW.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
De manha 11:00 ás 16:00 e quando chego da rúa 20:00 ás 2:00. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
nao.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Prefiro TeamSpeak.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
sim.
| |
|
Pedro_aru
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: atualizando Dom Ago 17, 2008 6:38 pm | |
| | |
|