1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Nick: DiGuxetI
lv: 45
classe: Sacerdote
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Jogo PW a cerca de 3 meses, fiquei parado por conta do meu trabalho mas agora me fixei com vontade e pretendo não parar mais! Jogo todos os dias e tenhu uma certa facilidade com o game.
Minha sacer é lvl 45, uso asas de borboleta e tenho os itens atuais do meu level tais como Coroa de neve falsa, Túnica e Calção da aparição, Sandália das Mil caminhadas, Espada da doutrina iluminada, manta resplandecente, selo do fazedor de desejos, braceletes do sol espiritual e dois anéis de diamantes e pretendo evoluir o quanto antes para troca-los assim que possível.
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)
Já usei e tenho todo equipamento necessário aqui comigo.
4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?).
Me chamo Rodrigo Aires, tenho 18 anos, trabalho como técnico em informática e curso o 3º ano do Ensino Médio.
5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Um bom grupo de amigos e mais interatividade com o jogo e os outros jogadores.
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Alguns como Ragnarok, Silkroad e World of Warcraft, mas atualmente jogo somente PW.
7- Onde conheceu a DREAMS?
No próprio PW. Sempre via personagens de alto nível e me interessei totalmente.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Algumas vezes estou no PWBRASIL, mas nem sempre.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Gosto. Sempre esntro em fóruns para saber das novidades e estar por dentro da atualidade da alta tecnologia. Uso fóruns, mas com preferência pelo TS.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Com certeza. Isso não será problema.
Agradeço desde já a atenção e espero me juntar à vocês.
Abraços e boa noite.