|
| Recrutamento | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Achile
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Recrutamento Qui Ago 14, 2008 2:47 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Jogo a uns 3 meses, sou feiticeira lvl 57 faltando pouco para 58 (mas possuo outros chars que são de lvl 46, 35 e 25) , forca e des ambas maxima para uso de itens, con 53 e int 208. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Tenho conhecimento entre o programa, e já possuo microfone! 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? João Paulo, possuo 15 anos, estou no 2º ano do ensino médio, não trabalho, e terminei curso a pouco tempo. 4- Onde conheceu a Dreams? Reconheço alguns players que me ajudaram em fbs, e tbm em locais de domesticações de pets raros. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? Participei da Fortress. Porém nao achei conveniente a mim por motivos de falta de atenção a minha pessoa. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Sim, Priston Tale. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Na semana (em torno da parte da tarde e anoite), e fim de semana quando permaneço em casa. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Sim, Taverna Dracons e Priston Tale. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Tenho conhecimento entre eles, portanto prefiro o uso do TeamSpeak. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim. | |
| | | Achile
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Ago 14, 2008 2:49 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Jogo a uns 3 meses, sou feiticeira lvl 57 faltando pouco para 58 (mas possuo outros chars que são de lvl 46, 35 e 25) , forca e des ambas maxima para uso de itens, con 53 e int 208. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Tenho conhecimento entre o programa, e já possuo microfone! 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?João Paulo, possuo 15 anos, estou no 2º ano do ensino médio, não trabalho, e terminei curso a pouco tempo. 4- Onde conheceu a Dreams?Reconheço alguns players que me ajudaram em fbs, e tbm em locais de domesticações de pets raros. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Participei da Fortress. Porém nao achei conveniente a mim por motivos de falta de atenção a minha pessoa. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Sim, Priston Tale. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Na semana (em torno da parte da tarde e anoite), e fim de semana quando permaneço em casa. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Sim, Taverna Dracons e Priston Tale. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Tenho conhecimento entre eles, portanto prefiro o uso do TeamSpeak. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. [b]O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e nãoexige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes deentrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Sim. | |
| | | Vaal Convidado
| Assunto: Recrutamento Por favor. Ter Ago 19, 2008 2:07 am | |
|
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). |
R: Nao tao experiente assim, mais procuro sempre me manter informado, e sempre ver videos, forums, pra sabe das atualizaçoes, ou alguma coisa que esta por vir. Sou sacerdote lvl 50, minha build foi de acordo com minha conclusao, dps de ter vistos forums de coisas do tipo. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?R: Uso e já usei, sim, concerteza, pois a maioria dos jogos hj em dia a comunicação é a base de ts , skype e etc, pois facilita e mto! 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?JoãoR:Valdecir, tenho 17 anos, estudo de manhã, no 3 ano do colegial, trabalho no periodo da tarde, mais tenho disponibilidade de entrar no jogo, pois eu trabalho pra minha propria familia. 4- Onde conheceu a Dreams?R: No proprio PW, qdo começei a jogar, e conheçi - ela, eu sempre quis entrar, ae exigiu um lvl que eu nao tinha, mais sempre admireri o pessoal da DREAMS e to sempre vendo forums, e videos de alguns pvp'zinhos ;p 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?R: Sim, EvOlUtIoN, e BoomBurst, a vontade de entrar na DREAMS ! 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? R: Sim, Diversos, Lineage, já joguei tibia e uns ae, é com esses jogos q aprendi o uso do TS 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?R: Um Parte da tarde , noite e inico da madrugada =D 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?Pw BRASIL, sempre procuro informaçoes em forums 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Gosto sim, é neles que eu busco informaçoes que eu preciso e tenho duvidas, mais tbm nao dispenso o uso do TS. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. [b]O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e nãoexige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes deentrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Sim, concerteza, é uma otima coisa isso, TS é mil vezes melhor do q fica escrevendo ;D |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
| | | | Recrutamento | |
|