Oi Bom Dia a Todos...Gostaria de Fazer Parte da Guild de vocês e por esse motivo,estou mandando minha ficha...Bjos
1 - Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Bem Jogo Perfect world a 3 meses, Meu Nickname é IzaShinod,sou Feiticeira Level 47.
2 - Você usa ou já
usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por
microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá
utilizar ou comprar um caso não o tenha? Bem conheço e Ts e sei exatamente como Fuinciona o Programa e não tenho nenhuma dificuldade em usa-lo,e posso sim estar adquirindo um Microfone o mais possivel para fazer o uso completo do TS.
3 - Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Bem o Meu Nome é Izadora,tenho 24 anos e no momento não trabalho, e tambem não estou cursando nada
no momento.
4- Onde conheceu a Dreams? Bem,nesses 3 meses que Jogo,Sempre Ouvi Falar de Vocês,por serem uma Guild Forte e muito bem instruturada,fora isso tambem ja tive o prazer de Fazer party com pessoas da DREAMS no jogo e vi o quanto são legais e muito prestativos e por esse motivo,quero fazer parte da familia DREAMS no jogo.
5 - Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? Bem a Unica Guild que fiz Parte no Jogo foi a HellsGate e o motivo da minha saida,foi porque a Guild fechou.
6 - Já jogou algum MMO? Qual(is)? Bem o Primeiro que Joguei foi Ragnarok,tinha uma Maga e joguei por dois meses, na Mesma época tambem Jogava CABAL ,tinha um char de level 101,joguei durante um ano e deixei ele em Junho para começar a Jogar o Perfect World.
7 - Qual seu tempo disponível para o jogo? Geralmente Jogo Mais Durante a noite...geralmente logo no fim de tarde e jogo até de madrugada,fora isso,no periodo da manhã,sempre que possivel tambem Logo, tenho mais disponibilidade de jogar a noite.