Oi Bom Dia a Todos...Gostaria de Fazer Parte da Guild de vocês e por esse motivo,estou mandando minha ficha...Bjos
1 - Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Bem Jogo Perfect world a 3 meses, Meu Nickname é IzaShinod,sou Feiticeira Level 47.
2 - Você usa ou já
usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por
microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá
utilizar ou comprar um caso não o tenha? Bem conheço e Ts e sei exatamente como Fuinciona o Programa e não tenho nenhuma dificuldade em usa-lo,e posso sim estar adquirindo um Microfone o mais possivel para fazer o uso completo do TS.
3 - Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Bem o Meu Nome é Izadora,tenho 24 anos e no momento não trabalho, e tambem não estou cursando nada
no momento.
4- Onde conheceu a Dreams? Bem,nesses 3 meses que Jogo,Sempre Ouvi Falar de Vocês,por serem uma Guild Forte e muito bem instruturada,fora isso tambem ja tive o prazer de Fazer party com pessoas da DREAMS no jogo e vi o quanto são legais e muito prestativos e por esse motivo,quero fazer parte da familia DREAMS no jogo.
5 - Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? Bem a Unica Guild que fiz Parte no Jogo foi a HellsGate e o motivo da minha saida,foi porque a Guild fechou.
6 - Já jogou algum MMO? Qual(is)? Bem o Primeiro que Joguei foi Ragnarok,tinha uma Maga e joguei por dois meses, na Mesma época tambem Jogava CABAL ,tinha um char de level 101,joguei durante um ano e deixei ele em Junho para começar a Jogar o Perfect World.
7 - Qual seu tempo disponível para o jogo? Geralmente Jogo Mais Durante a noite...geralmente logo no fim de tarde e jogo até de madrugada,fora isso,no periodo da manhã,sempre que possivel tambem Logo, tenho mais disponibilidade de jogar a noite.
8 - Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Bem o Unico que participo ativamente
é o PWBrasil,pois gosto muito do Conteúdo do site e tambem
para ver novidades,enfim.
9 - Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Adoro Portais de discussões e Forum,( Sempre tive cadastro em forums por motivos de bandas que sou fã ou artista,entaum sempre fiz uso) pois sou uma pessoa muito sociavel que adorar fazer novas amizades por onde passo e não tenho preferencia por nenhum,Tanto pode ser o TS como Forum...Gosto muito dos dois.
10 - O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Como Ja havia dito,não vejo nenhum problema em Usar o Ts,pois adoro me comunicar,Mais a unica coisa que me falta é o Microfone,que nessa semana ja estarei comprando,então,li todas as regras do Forum e concordo com todas elas,incluindo o Uso do Ts.