5Real
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Recrute-me xD Dom Nov 02, 2008 7:24 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Meu char se chama 5Real. Lv65(upando)! ,Barbaro,Tanker(ou uma tentativa). 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Sim uso. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome eh Diogo, eu tenho 14 anos, e eu estou na 8°serie. 4- Onde conheceu a Dreams?Atravez de suas grandes vitorias" 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?CRUSADERS.O meu motivo da retirada foi porque nunca ganhavamos nada, e por estar sempre atras do clan principal 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Alem do PW,Priston,GC,GB,Cabal.(tem muito mais) 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Por causa do trabalho do meu pai eu so jogo depois das 5H, mas eu so acabo as 11, e aus fins de semana, eu jogo o dia todo. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?PwBrasil,CSI e Arena. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Prefiro usar o TeamSpeak. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Eu aceito as condiçao. Boa Sorte! | |
|
Alfredo Convidado
| Assunto: Perdeu playboy! Ter Nov 11, 2008 8:31 am | |
| |
|