LucasAz
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Recrutamento Dom Ago 03, 2008 10:11 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Jogo PW desde que lançou .. tenho dois chars mas pretendo jogar so com um se eu entrar na DREAMS.. Não Paro de Jogar .. VICIEI..
Nvl = 47 , Nome = LukNick , Classe = Feiticeiro , Build = Full int To upando todo dia Obs : Eu sei q so recrutam 55+ , mas vo tentar néh >.< 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Sim ja usei TeamSpeak , Sim tenho Microfone.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Bom me chamo Lucas tenho 13 anos , não trabalho , estudo de tarde no Nono ano ou seja 8º série.
4- Onde conheceu a Dreams? No PW .. Pôs não tem como não conhecer.. a guild é um sucesso.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? Sim.. 'LOST' O meu motivo foi pra entrar na DREAMS..
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Sim. Vários = Ragnarok , Flyff , World Of Warcraft , Lineage dentre outros.. agora to no VICIO q é o PW.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Toda a noite.. das 18hrs a 01hrs ou 02hrs.. E fim de semana o DIA TODIN
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Sim. PWBRASIL
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Os dois são bom mas TeamSpeak é melhor =)
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim..
Última edição por LucasAz em Ter Ago 05, 2008 12:15 am, editado 5 vez(es) | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Seg Ago 04, 2008 1:53 am | |
| Deixe o nv para sabermos se tem o suficiente. | |
|
LucasAz
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Recrutamento Seg Ago 04, 2008 12:34 pm | |
| eahieuah eu jurava q tinha colocado Oo okay vo por agora =X olha la de novo >.< | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
|