Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Meu nick é Kazanes, atualmente sou lvl 41, sou sacerdote e minha build esta da seguinte forma:con=30/for=25/des=30/int=138
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Atuamente eu possuo e utilizo o TS.
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Atuamente tenho 15 anos, meu nome é Guilherme, estou estudando no primeiro ano do ensino medio.
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
Pelo o proprio jogo.
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)?
Qual o motivo de sua retirada?
Sim, já fiz parte da D'Angels, me retirei por falta de ajuda em quests e etc.
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim, já joguei Tibia
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Eu posso jogar diariamente cerca de 4 a 6 hrs.
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Não mas faço algumas pesquisas no forum do PWBrasil.
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Prefiro utilizar o TS pos é bem mais pratico.
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim.
Descupe pelo incomodo e boa noite.