1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R: Bom eu começei a jogar Perfect World este mês, pois quando soube anteriormente que ele ainda não estava disponivel, fique um tempo sem jogar mmorpg porque não encontrava um jogo com ótimos gráficos e que me interessase.Mas outro dia pesquisando sobre tal assunto, vi que já poderia ter acesso e começei minha jornada, não só gosto do jogo pelo que aparenta mas pela experiência de poder ajudar os outro e ser ajudada, a união presente é uma das coisas que deve fazer parte de um jogo e isso é o que eu tenho experimentado, além do divertimento e vontade de sempre estar realizando todos os desafios para cada vez mais poder aperfeiçoar meu char.Meu personagem é uma maga, está no level 36.Ela apresenta con 40, int 105, for 36, e dest 18.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R: Eu nunca usei o programa TeamSpeak, mas tenho ele instalado, pois outros usuários residentes aqui usam e também apresento o microfone e caso seja necessário para tal evento concerteza poderei usá-los.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R: Bem eu diria que tanto quanto os administradores daqui como eu, buscam a segurança em primeiro lugar,por isso como eu não tenho nenhuma informação a nomes de tais participantes fundadores deste forúm, nada justo passar informações pessoais,sendo assim no momento me indentifiquem como Senhora X.Tenho 17 anos, sou estudante e estou cursando o 3° ano, não trabalho, muito menos pratico algum curso ou algum tipo de exercicio.
4- Onde conheceu a Dreams?
R: Eu conheci atravéz de uma amiga que conheci no jogo.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R:Sim.~Breakers, Darknight, _Elite_.O motivo é o seguinte a maioria delas até sabem receber um novo membro,mas quando o jogador pede ajuda dificilmente alguém atende o pedido, normalmente parece que alguns clãs são criados apenas para bater papo e uma das coisas mais ruins que presenciei é aqueles que participam da guild a um tempo são mais amigaveis entre si do que com os que chegam recentemente.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R:Sim.Muonline, Silkroad e Prinston Tale.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R:Todos os dias, das 2:00 pm ás 18:00 horas.E nos finais de semana tenho o dia inteiro livre.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R:PWBRASIL.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R:Gosto de portais e fóruns de discussões, porque são úteis é por meio deles que fico sabendo sobre novidades do jogo, tiro minhas dúvidas e fico por dentro de assuntos que envolve o jogo.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R: Aceito.