Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

INTERESSE DE RECRUTAMENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thalas

Thalas

Masculino
Número de Mensagens : 12

INTERESSE DE RECRUTAMENTO Empty
MensagemAssunto: INTERESSE DE RECRUTAMENTO   INTERESSE DE RECRUTAMENTO EmptyTer Jul 29, 2008 6:31 am

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Jogo já a cerca de 1 mês e meio, tenho um sacerdote lv 50, hibrido, nick: Thalas, com skills até o presente momento principalmente voltadas para o suporte.

Arrow 2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Já utilizei, e ainda utilizo o TS, possuo headset em ótimo estado.

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é Felipe, tenho 20 anos, estudante e estágiário de Biologia, com enfase em marinha, cursando o 7° período da universidade.

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

Através do site e do fórum, simpatizei com os objetivos e organização da guild, quanto a eventos, distribuição de itens e acima de tudo bem estar entre os jogadores durante o game.
Vi alguns vídeos no Youtube tb, que me interessaram muito...

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

Já participei dos Renegados, onde entrei porque amigos estavam lá, assi mque sairam, não encontrei muitos motivos pra ficar...

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Sim, Ragnarok online durante muito tempo.

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Tento jogar praticamente todos os dias (o que acabo conseguindo) , principalmente no turno da noite, e em finais de semana, agora nas férias minhas disponibilidade encontra-se ainda maior... todo dia estou online, principalmente a tardinha em diante.

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Acompanho sempre que possível o ArenaMMO, o PWBRASIL, e sempre procuro ler sobre o assunto na net...

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Curto muito fóruns, utilizo quando posso, prefiro do que o TS, mas tb o uso as vezes fora do game...

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Sim, estou de acordo com as condições ditas aqui e no site sobre comportamente entre players.
Ir para o topo Ir para baixo

INTERESSE DE RECRUTAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1