Thalas
Número de Mensagens : 12 Idade : 37 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 29/07/2008
| Assunto: INTERESSE DE RECRUTAMENTO Ter Jul 29, 2008 6:31 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Jogo já a cerca de 1 mês e meio, tenho um sacerdote lv 50, hibrido, nick: Thalas, com skills até o presente momento principalmente voltadas para o suporte.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Já utilizei, e ainda utilizo o TS, possuo headset em ótimo estado.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Felipe, tenho 20 anos, estudante e estágiário de Biologia, com enfase em marinha, cursando o 7° período da universidade.
4- Onde conheceu a Dreams?
Através do site e do fórum, simpatizei com os objetivos e organização da guild, quanto a eventos, distribuição de itens e acima de tudo bem estar entre os jogadores durante o game. Vi alguns vídeos no Youtube tb, que me interessaram muito...
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Já participei dos Renegados, onde entrei porque amigos estavam lá, assi mque sairam, não encontrei muitos motivos pra ficar...
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim, Ragnarok online durante muito tempo.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Tento jogar praticamente todos os dias (o que acabo conseguindo) , principalmente no turno da noite, e em finais de semana, agora nas férias minhas disponibilidade encontra-se ainda maior... todo dia estou online, principalmente a tardinha em diante.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Acompanho sempre que possível o ArenaMMO, o PWBRASIL, e sempre procuro ler sobre o assunto na net...
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Curto muito fóruns, utilizo quando posso, prefiro do que o TS, mas tb o uso as vezes fora do game...
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim, estou de acordo com as condições ditas aqui e no site sobre comportamente entre players.
| |
|