Joaquin
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Recrutamento Sáb Jul 26, 2008 4:02 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Sou Barbaro lev 43, comecei jogar a quase 2 semanas, estou fazendo a build q pelo q li no site www.perfectworld.com.my pareceu ser a melhor q lev 105 resultará nisso str314 des 62 con149 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?tenho microfone e uso ts frequentemente 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Me chamo Natan tenho 17 anos,não faço nada no momento, não sei oq vou fazer provavelmente vou ficar sem fazer nada até o fim do ano, pq faculdade só começa ano q vem. 4- Onde conheceu a Dreams?Meu amigo q me apresentou o jogo Saddam (sacer lev7x) é da guild e me falou muito bem. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Fiz parte da shogun (alguma expanção) e achei muito ruim, falta de organização total, acho q por se tratar de uma expanção 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Mu,wow,ragnarok,flyff,roseon 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?umas 8 horas diarias e final de semana dia inteiro, agora nas ferias to apelando e ta dia inteiro quase todo dia 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?pwbrasil 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?prefiro utilizar o ts 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?desde q comecei a jogar fico ts com meus amigos, n vai mudar em nada em minha rotina, portanto aceito. | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Dom Jul 27, 2008 3:05 pm | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS: 72.21.41.218:8044
De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|