joao luiz
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Localização : Aparecida d Oeste interior de sao paulo -brasil Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO - :Shadow: lvl 40 Sex Jul 18, 2008 1:57 am | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LVL está ? minha classe e feiticeira , nivel 40 ...
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) Sim tenho experiencia no perfect world
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um? nunca usei mais talves eu posso usar algum dia ... se precisar 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) meu nome e joao luiz , estou no 2º grau , tenho 15 anos e moro em Aparecida d'Oeste 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) Pessoas amigas e que possa me ajudar quando eu tiver duvidas e me possa me ajudar em algumas missoes 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Jogava grand chase...... 7- Onde conheceu a DREAMS ? Conheçi a dreams no site do pwbrasil e o no Pw 8- -------9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) Prefiro a leitura 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi) Sim Pw brasil 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Depois da 5 da tarde e o domingo inteiro 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? Sim Darking'S mais o clã estava muito desorganizado e por isso eu sai mais tb era multo ruim o clã so eu e o marechal fica ausente o resto nenhum.....e isso causou minha saida 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento,sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição ? Nao asseito por que jogo numa lan house BLZ Tenho muita vontade de entrar para um clã bom como o Clã Dreams ......se nao quiser me recrutar manda uma mensagem blz
| |
|