|
| Recrutamento^^ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Evil Mage Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 125 Idade : 32 Localização : Metal Land Data de inscrição : 17/07/2007
| Assunto: Recrutamento^^ Ter Jul 17, 2007 1:46 am | |
| Primeiramente olá a todos^^ sou The_Shadow (serio? O.o)
1-Como não tenho muitas informações sobre o jogo naum tenho uma classe definida, mas pretendo ser algo relacionado a magia.
2-Sim, shadow_ti@hotmail.com
3-Jah usei o ts e possuo o msm.
4-Meu nome é Yago, tenho 14 anos e moro em Boa Vista RR -.-"
5-Espero forma grandes amizades, gastar meu tempo com algo construtivo.
6-Jah joguei mt mmos mas dentre eles os q mais joguei foi: Ragnarok, Last war, MU, GB, Tibia ( td mundo tem seus momentos de crise!), RF, WYD, The duel, entre outros,...... | |
| | | Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento^^ Ter Jul 17, 2007 10:11 am | |
| Aew bem vindo =) daki a poko o guilherme entra e te libera como membro =) | |
| | | Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento^^ Ter Jul 17, 2007 1:48 pm | |
| - The_Shadow escreveu:
- Primeiramente olá a todos^^ sou The_Shadow (serio? O.o)
1-Como não tenho muitas informações sobre o jogo naum tenho uma classe definida, mas pretendo ser algo relacionado a magia.
6-Jah joguei mt mmos mas dentre eles os q mais joguei foi: Ragnarok, Last war, MU, GB, Tibia ( td mundo tem seus momentos de crise!), RF, WYD, The duel, entre outros,...... Novinho mais parece experiente, peço que aguarde pois seu registro sera ativado, assim tendo acesso a todo forum | |
| | | Evil Mage Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 125 Idade : 32 Localização : Metal Land Data de inscrição : 17/07/2007
| Assunto: Re: Recrutamento^^ Ter Jul 17, 2007 3:46 pm | |
| - Ricard escreveu:
- The_Shadow escreveu:
- Primeiramente olá a todos^^ sou The_Shadow (serio? O.o)
6-Jah joguei mt mmos mas dentre eles os q mais joguei foi: Ragnarok, Last war, MU, GB, Tibia ( td mundo tem seus momentos de crise!), RF, WYD, The duel, entre outros,...... Novinho mais parece experiente, peço que aguarde pois seu registro sera ativado, assim tendo acesso a todo forum Ok estou aguardando e a respeito de experiencia, por ter passagem por diversos jogos isso me ajudou^^ e kanto as outros membros? kem me indicou esse forum(e o jogo), foi o Gallant, e estou aki =P | |
| | | Guilherme [ Administrador ]
Número de Mensagens : 844 Data de inscrição : 05/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento^^ Ter Jul 17, 2007 6:59 pm | |
| Bem vindo a Guild The_Shadow, vou te liberar para area de Membros. Gallant biba | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento^^ | |
| |
| | | | Recrutamento^^ | |
|