Shy0n
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Recrutamento! Ter Jul 15, 2008 11:43 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).R>Joguei no Yashous para adiquirir um pouco de experienciano momento sou guerreiro nivel 28 build força e bastantee vida. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?R>Sim ja converssei com membros da DREAMS,pelo TS,ja fui até aceito no forum,antes de começar o PWBR,só que na epoca,eu disse que nao iria mais jogar PW pois meu PC nao aguentava as conf.,ja comprei otro PC e estou na ativa dinovo. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?R>meu nome é Romulo Gustavo tenhu 16 anos trabalho em laboratório de prótese dentária,estou no segundo colegial e faço curso de computação e ingles,sei um pouco de espanhol tambem. 4- Onde conheceu a Dreams?R>meu primo o Hollyprincess e Pricess estao com a DREAMS desde o começo do clan,eh um dos primeiros membros,e ajudou no forum,ele que me informou sobre a dreams.e tambem em chat GLOBAL no PW. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?R> não,nunca participei de nenhum clan do PW 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?R>joguei GLOBAL MU ONLINE,tenhu 2 ACC e varios char level maximo,estes dias vendi uma parte do que tinha no MUGLOBAL por dinheiro,para melhorar meu PC e começar no PW. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?R>durante a semana das 18:00 as 24:00 e fim de semana dia todo. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?R>não,nenhum. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?R>sim,gosto,porem nao tenho tanto tempo para ficar em forums e portais, e sim, sei utilizar o TS, até prefiro o TS.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? com certeza,sem problemas nenhum.
| |
|