Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alemones

Número de Mensagens : 1

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptyDom Jul 13, 2008 9:53 pm

Bem Antes de tudo gostaria de saber se com um nivel maior doq estou agora porq estou upando a pouco tempo teria como eu entrar no clan pelo perfil a seguir:

- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Jogo De feiticeira lvl 30 (começando a upar pra valer) : build full int com um pouco de vit e str para equips

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Uso Ts a + de 5 anos
Sou adm da Click21
Acho indispensavel o uso do TS para manter a ordem organizaçao e amizade em qualquer jogo ou clan

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu Nome e Rodrigo tenho 17 anos
Bem Faço Curso de Eletricista de Manutençao No SENAI no periodo da manha
Estudo no 3° Ano A Noite e irei fazer ano que vem Faculdade de : Ciencia da computaçao visando ser um Programador no futuro

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

Ja vi player que aparentavam ser no minimo bem equipados e vi tmb alguns videos e vi que o clan aparenta ser unido

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

era da REDTUBE
me retirei pelo fato dos jogadores nao serem muito "amistoso"

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
1° Tibia : Periodo de 6 meses (comecei mal mas felizmente me livrei essa porcaria )
2° Mu Online : Periodo de 6 meses tambem achei um jogo melhor que tibia mas tirando isso nada +
3° Lineage II : Periodo 3 Anos um dos melhores jogos que ja joguei consegui conquistar tudo oq queria nele , amigos , fans , inimigos ... conquistei o dominio de uma class : Overlord... 95% de vitoria em pvps 1x1 97% de vitoria em pvp 1x1 self buffs e por ai vai esse jogo foi oq adquiri mais conhecimento de estrategia uniao e outras coisas mais..
4° World Of Warcraft Periodo : 4 meses achei um jogo bom porem em server private achei ruim
5° Ragnarok : Periodo 2 Anos : mesmo o jogo nao sendo muito bom foi o lugar que mais conquistei amigos boa parte muito ativo em ts e talz

6° RF online : Periodo 1 mes : so testei memso =O

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Olha no momento posso joga d tarde e boa parte dos fins d semana

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Nao costumo participar de foruns apenas leio alguns artigos

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

prefiro conversar em TS

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Claro
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1