Alemones
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Data de inscrição : 13/07/2008
| Assunto: Recrutamento Dom Jul 13, 2008 9:53 pm | |
| Bem Antes de tudo gostaria de saber se com um nivel maior doq estou agora porq estou upando a pouco tempo teria como eu entrar no clan pelo perfil a seguir: - Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Jogo De feiticeira lvl 30 (começando a upar pra valer) : build full int com um pouco de vit e str para equips 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Uso Ts a + de 5 anosSou adm da Click21Acho indispensavel o uso do TS para manter a ordem organizaçao e amizade em qualquer jogo ou clan 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Meu Nome e Rodrigo tenho 17 anosBem Faço Curso de Eletricista de Manutençao No SENAI no periodo da manhaEstudo no 3° Ano A Noite e irei fazer ano que vem Faculdade de : Ciencia da computaçao visando ser um Programador no futuro 4- Onde conheceu a Dreams? Ja vi player que aparentavam ser no minimo bem equipados e vi tmb alguns videos e vi que o clan aparenta ser unido 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? era da REDTUBEme retirei pelo fato dos jogadores nao serem muito "amistoso" 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?1° Tibia : Periodo de 6 meses (comecei mal mas felizmente me livrei essa porcaria )2° Mu Online : Periodo de 6 meses tambem achei um jogo melhor que tibia mas tirando isso nada +3° Lineage II : Periodo 3 Anos um dos melhores jogos que ja joguei consegui conquistar tudo oq queria nele , amigos , fans , inimigos ... conquistei o dominio de uma class : Overlord... 95% de vitoria em pvps 1x1 97% de vitoria em pvp 1x1 self buffs e por ai vai esse jogo foi oq adquiri mais conhecimento de estrategia uniao e outras coisas mais..4° World Of Warcraft Periodo : 4 meses achei um jogo bom porem em server private achei ruim 5° Ragnarok : Periodo 2 Anos : mesmo o jogo nao sendo muito bom foi o lugar que mais conquistei amigos boa parte muito ativo em ts e talz6° RF online : Periodo 1 mes : so testei memso =O 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Olha no momento posso joga d tarde e boa parte dos fins d semana 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Nao costumo participar de foruns apenas leio alguns artigos 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? prefiro conversar em TS 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Claro | |
|