Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Herculess

Número de Mensagens : 1

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptySeg Jul 07, 2008 3:57 pm

1- Qual a sua experiência em
Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Bem, eu comecei a
jogar Perfect World recentemente, mas creio que não encontrarei problemas ao jogá-lo,
pois já joguei diversos jogos MMO e adquiri conhecimentos que serão úteis para
mim dentro do PW. Meu char se chama Herculess, sou um guerreiro e atualmente
estou no lvl 27.

2- Você usa ou já
usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será
necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um
caso não o tenha?

Não, não tenho experiência no TeamSpeak, porém isso eu posso conseguir, com a ajuda de tutoriais irei compreender como funciona o aplicativo. O equipamento, que no caso é o microfone, eu já o tenho.

3- sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que
ano?) ou faz algum curso?

Bem, meu nome é Cristiano Zortéa, tenho 15 anos, em minha vida tive momentos bons e ruins, passei por situações péssimas que serviram de exemplo para que eu possa compreender algumas coisas, sou uma pessoa de classe média, atualmente estou trabalhando,
pode ser um pouco esquisito uma pessoa de a minha idade trabalhar, sendo que não necessito de dinheiro, mas eu trabalho em uma profissão agradável, que gosto de exercer, é uma profissãovoltada a parte de informática, cuido de uma lan house, no qual nossa empresa é uma fornecedora de internet Wireless,prestamos serviços técnicos. E, o mais legal de tudo é que o Perfect World tornou-se um vício na nossa empresa, não estou dizendo para os clientes, e
sim para nós, os funcionários e o patrão. Eu estudo em um colégio técnico em informática, conhecido como COLTEC, estou no 1º ano e eu e mais alguns amigos que também jogam PW atingimos o 1º lugar no DNA- Desafio Nacional Acadêmico, o
DNA é como se fosse uma prova em que um grupo de pessoas resolvem diversas perguntas sobre diversos assuntos, informática, história, geográfica, biologia,etc. Provavelmente, além de mim, meu patrão e meu amigo(outro funcionário da empresa) também irão se interessar em entrar no clan. Meu Patrão, chamado Emanuel Tonis Florz, 28 anos, é formado em Sistema de informações, fez certificação em SQL Server, banco de dados, Linux, entre outros que não sei o nome. E o outro funcionário fez certificação em SQL Server, banco de dados, Linux, e está fazendo faculdade de Ciência da Computação,ou seja, temos técnicos praticamente formados e especializados dentro da nossa empresa. Sei que isso não era preciso ser dito, mas eu preferi dizer mais um pouco sobre o dia-a-dia da minha vida.

4- Onde conheceu a Dreams?

Conheci a Dreams através do jogo, como o
Perfect World é um jogo que reúne muitas pessoas, 2/3 delas informam ao resto qual o clan mais forte. Então, fui informado que o clan Dreams era o mais forte, e fiquei obcecado pela minha entrada no clan. Em todos os jogos que joguei,sempre participei dos clans mais fortes do Server.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?

Sim, participei do clan ExtClan.Bem, ele era um clan basicamente bom, era nv 3 e tinha diversos players poderosos, mas do que adianta poder se eles não ajudam os mais fracos? Está certo, eu sou uma pessoa que odeia depender dos outros para concluir meus objetivos, mas as vezes é necessário, é algo que é impossível de ser finalizado por uma pessoa só. Então,
resolvi abandonar do clan, pois não recebia ajuda dos outros players.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Sim, já joguei diversos, passei 2 anos jogando The legend Of Ares, joguei também Ragnarok, Last War,Cabal online, Knight Online, Mu, Rappelz,Metin 2, entre outros que não me Recordo.

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Bem, fico online mais no período
da NOITE, e agora que estou de férias entro de manhã também,o motivo pelo qual não entro a Tarde é que eu trabalho.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Bem, não gosto muito de
participar de fóruns, mas sei quando é necessário algo, e quando aquilo é necessário eu não me importo com o que é bom ou ruim, irei fazer aquilo. Participo do ArennaMMO e do PWBRASIL.

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Bem, como já comentei acima não gosto muito de fóruns de discussões, portais, mas se for preciso, eu participarei deles. Pelo que percebi, o TeamSpeak é um ótimo programa, e deve
ser melhor utilizar o programa do que participar de fóruns, para mim não muda nada, apenas é um gosto.

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Sem problemas, tenho ótimas configurações em meu computador,
tenho uma internet rápida, creio que não teria porquê eu não entrar no TeamSpeak antes de logar no PW.
Ir para o topo Ir para baixo
llane
Convidado

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: recrutamento   Recrutamento EmptySeg Jul 07, 2008 5:24 pm

ae gente sou lvl 23 feiticeira
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1