1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Eu comecei a jogar perfect world este ano , quando lançou , jogo frequentemente e estou pegando cada vez mais experiência no jogo , meu amigo jogava perfect world da malasya e ele me ensinou muita coisa . Eu tenho 1 mago lvl 45 o nome dele é MuriloL .
Obs : Hoje eu pego lvl 46.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Eu ainda não tenho microfone mais irei comprar 1 até 3º feira no máximo . Já tenho o programa do TS no meu pc.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Eu tenho 14 anos , estou na 8º série , eu sempre que chego do colégio entro no pc pra jogar pw =D , só quando está em período de provas que entro menos.
4- Onde conheceu a Dreams?
Conheci por anúncios em pm's globais , e tenho amigos da DREAMS também.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
Sim , ja fui da NeverDown , mais eu achei o clan muito silencioso , e ninguem ajudava , eu sempre quando estou disponível , gosto de ajudar amigos , principalmente do clan. Já fui da Sunrise , saí de la porque teve uma época que o pessoal estava discutindo muito , não comigo, mais com outras pessoas e achei o clan mal organizado =[ .
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim , já joguei : Tibia , grand chase e outros que não estou lembrado agora.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Que nem eu disse antes , eu estou sempre disponível no pc , pois sempre procuro estar on no perfect world pra poder upar e ajudar , costumo ficar 3 horas e meia no pc por dia durante semana e final de semana fico cerca de 16 ,17 horas on.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Sim , o Pwbrasil.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sim , pois procuro sempre me atualizar nas notícias eu utilizo normalmente os fóruns , mais irei comprar o microfone em breve e irei utilizar os 2 =D.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim.