zoreba
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Recrutamento Qui Jul 03, 2008 5:43 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Bem eu comecei a jogar PW assim que abriu o servidor da Lug, jogo de bárbaro level 43 -menos de 20% pro 44- , atualmenta a build ta hibrida entre arma e armadura, mas pretendo deixar com build de armadura, no inicio pretendia ter um dano melhor mesmo que custasse um pouco de HP,mas acabei vendo que seria melhor seguir a Cons, até pq assim poderia investir mais na arma (ela deve durar mais tempo) o que compensa o dano reduzido. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Sim, uso a um bom tempo. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Nome: Leandro Sá Villas- Bôas (Mas nunca me chamam de leandro,é zoreba, mesmo ,talvez zozo) 18 Anos Estou no terceiro ano do ensino medio.
4- Onde conheceu a Dreams? Em dois momentos, eu jogava na Shogun e acabamos nos cruzando na arena, mas o principal é o fato de uma grande amiga minha ter entrado pra Dreams.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? Joguei na Shogun, achei um pouco desorganizada (TS não é obrigatorio, as ordens em GvG são dadas pelo guild chat,qando dadas). Fora isso como eu citei tenho uma boa amiga na Dreams , eu prefiro evitar de jogar contra ela.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Ragnarok, Tibia (Faz tempo,eu tinha só 15,EU JURO) , Diablo 2 em rede , Conquer On line, Flyff ... É , eu sou um pouco desocupado.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Na melhor das hipoteses (começou mal,hááá) Das 14:30 até 00:30 (normalmente passo desse horario) Mas raramente eu fico todo esse tempo no PW,como eu tenho jogado sozinho (No tempo que passei na Shogun eu continuei solando) acabo cansando, qndo a Katte (minha amiga) ta ocupada eu n tenho com quem conversar perco o interesse e saio. Fora o Fato deu gostar de ler HQs, e assistir seriados. Então da pra chutar umas 4~6h diarias, podendo aumentar dependo de como me der com o pessoal,mas duvido que seja tempo util,provavelmente chat :3 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Acompanho o forum da Lug,mas não posto.Procuro informações sobre barbaros ou quests quando tenho dificuldade .
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Sim, prefiro foruns a Ts , são mais estaveis, mas TS é divertido para conversa e quests.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Claro :3
| |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Jul 03, 2008 6:55 pm | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS: ts.hosteam.com.br:8044
De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|