bielzinhu
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: mi recruta?...*-* Qua Ago 06, 2008 12:45 am | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Nick: :Kyuubi: lv: 44 classe: arkero 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
nao tenhu muita esperiencia em PW, mais ja joguei muitos jogos "iguais" a ele ._. minha build é for pra ekips, minha dex sempre aumento, e um poko de con pra ter um bom hp =) 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) ja usei sim a muito tempo, mais nao tenhu ele instalado aki naum, mais se for necessario eu instalo =) (vergonha da minha voz fina) x.x 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?).aa, so uma pessoa meio timida mais com o tempo mi solto, meu nome é gabriel minha idade é 13 ;D, estudo.5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)1º de tudo amizade né, e 2º que ela seja um guild honesta =) 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?MU, wyd, GB, grand chase, taliman online, maple story, the duel, ragnarok, ghost online, entre muitos outros...comecei a joga MMORPG ja nos 7 anos ><' 7- Onde conheceu a DREAMS ?reputaçao no forum do PWbrasil 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? prefiro forums pra tirar duvidas, e etc..o TS é bom para as guerras né =) ( como falei tenhu vergonha da minha voz fina ;x)10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)PWBrasil11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?segunda a sexta 18:00 ate mi dar sono (02:00), sabado e domingo quando eu acordo (la pras 13:00) e fico ate minha mae querer joga paciencia x.x as vezes tbm nao jogo sexta, sabado, domingo ou feriados pq viajo ><, mais sempre aviso ! 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? Nao, pq pesquiso antes de entrar nun clan e o resultado da minha pesquisa foi a DREAMS OU A SSGT, mais pelas informaçoes a mais preferi vcs ;D13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". entro sim so preciso falar com algumas pessoas no jogo sobre isso (ondi baxa e tals, pq no tempo q usei nao foi eu que baxei foi meu irmao que agora se encontra em Londres x.x) espero que me aceitem, e se nao me aceitarem pelo meu lv, posso add algum recrutador pra quando for pega o lv (x) entra na guild. éé´cabo, espero respostas =) | |
|