Dietrish
Número de Mensagens : 2 Idade : 44 Data de inscrição : 26/06/2008
| Assunto: Recrutamento Qui Jun 26, 2008 5:48 pm | |
| Olá. Segue meu cadastro, e abaixo, o da minha namorada. 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Comecei no servidor oficial Beta brasileiro, porém não é tão difícil pegar o gameplay, após ler bem sobre o jogo em diversos fóruns e sites (tanto nacionais quanto internacionais). Possuo um Warrior, lvl 43 Mace/Axe. Build voltada para TW e partys AoE (Stunner). 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim, utilizo o TS diariamente. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Cleber, tenho 28 anos. Trabalho na área de informática (Atualmente suporte técnico a clientes de fabricantes de modens ADSL). 4- Onde conheceu a Dreams?Ingame. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
No PW ainda não entrei em nenhuma guild, por opção minha e de minha namorada (optamos por priorizar o leveling dos chars). 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Ragnarok Online, desde o beta. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Atualmente, estou afastado do trabalho, portanto possuo disponibilidade quase que total. Exceto quando minha namorada ta em casa, aí é atenção total à patroa. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Coalizão 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?