Dietrish
Número de Mensagens : 2 Idade : 44 Data de inscrição : 26/06/2008
| Assunto: Recrutamento Qui Jun 26, 2008 5:48 pm | |
| Olá. Segue meu cadastro, e abaixo, o da minha namorada. 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Comecei no servidor oficial Beta brasileiro, porém não é tão difícil pegar o gameplay, após ler bem sobre o jogo em diversos fóruns e sites (tanto nacionais quanto internacionais). Possuo um Warrior, lvl 43 Mace/Axe. Build voltada para TW e partys AoE (Stunner). 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim, utilizo o TS diariamente. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Cleber, tenho 28 anos. Trabalho na área de informática (Atualmente suporte técnico a clientes de fabricantes de modens ADSL). 4- Onde conheceu a Dreams?Ingame. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
No PW ainda não entrei em nenhuma guild, por opção minha e de minha namorada (optamos por priorizar o leveling dos chars). 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Ragnarok Online, desde o beta. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Atualmente, estou afastado do trabalho, portanto possuo disponibilidade quase que total. Exceto quando minha namorada ta em casa, aí é atenção total à patroa. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Coalizão 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sim, sempre estou lendo e interagindo ocasionalmente em fóruns, dos mais diversos assuntos, mas prefiro atualmente os direcionados a PW (apesar de ainda frequentar muitos fóruns sobre ragnarok). 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Claro. TS é essencial para comunicação ingame.
Última edição por Dietrish em Qui Jun 26, 2008 5:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Ilumina
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 26/06/2008
| Assunto: Recrutamento Qui Jun 26, 2008 5:49 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Jogo Pw há pouco tempo, tenho uma sacer (nick Laurelin), nível 43 hibrid (int/const e str mínima p/ equips).
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Já usei sim em outras guilds no ragnarok.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Nome: Pâmella Idade: 22 Faço estágio e estudo, faço faculdade de enfermagem na UFRJ estou no penúltimo período.
4- Onde conheceu a Dreams? No jogo mesmo.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? Não fiz parte de nenhuma guild ainda.
6- Já jogou algum MMO? Qual (is)? Sim, ragnarok.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo? As atividades na faculdade ocupam muito tempo, mas jogo em média umas 5h por dia, fins de semana costumo jogar o tempo todo.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI) Não.
9-Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Usei pouco fórum, mas gosto sim e sei fazer uso. Não gosto muito de ts, mas uso se necessário.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando à maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim. | | |
|
Dietrish
Número de Mensagens : 2 Idade : 44 Data de inscrição : 26/06/2008
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Jun 26, 2008 8:51 pm | |
| Quanto ao lvl requisitado, estamos cientes de que é 45+. Nossa idéia inicial era aguardar o lvl 50 pra procurar um clã, porém como upamos rápido (atualmente, no 4x nossa meta é 1 lvl/dia) e estamos com bons equips (alguns feitos com moldes), além do fato do jogo estar off hj, resolvi postar.
Estávamos em dúvida entre a Dreams e a *Guild Aliada*, porém simpatizei mais com a Dreams, pelos poucos players que conheci "de vista".
Continuamos no aguardo de uma resposta.
Abraços. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
|