kolipoki
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : NO PW. Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: RECRUTA >>Kolipoki_fAST. Ter Jun 24, 2008 2:30 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Ja jogo des qe saiu. Mas a esprimentar os outros char perdi tempo. Tenhu guerreiro lvl 27 e a minha Build e Força e Con. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Eu tenho microfone. Nao sei o que e TS,mas uso quase todos os dias microfone para falar pra amigos de longa distancia e fazer tuturiais. Devo adaptarme bem. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Meu nome é Fábio e tenho 14 anos, e Vo tirar 1 curso la pra janeiro..XD 4- Onde conheceu a Dreams? Conheci a Dreams no PW , e que tem/tinha aew cara que eu conhecia..e parecia 1 guild activa XD. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? Eu fazia parte de outra guild, mas ninguem tava online..e eu achei abandonada e me retirei. E achei que esta era 1 boa para me tentar unir. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Sim.Ja joguei METIN E RF ONLINE 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Todo dia, DAS 10.00h as 20.00h XD 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Nao. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Nao sei bem..MAS tele que vi no tuturial,acho que o TS intresante. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Aceito.
| |
|