Bicalho
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : Curitiba-Pr Data de inscrição : 22/06/2008
| Assunto: Recrutamento Dom Jun 22, 2008 3:40 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Ja Joguei Outros Servidores 40,Guerreiro150 força 80 cons 30 des 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim Eu tenho Microfone. Sei Usar Muito Bem Porq Uso Direto Porq Eu Tenho um Clan no COD4 Entao Tbm uso Bastante
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Bem Meu Nome eh Rony Bicalho Tenho 19 Anos Estou Pra Trabalhar na Kraft se Alguns Conhecer Empresa De Chocolate Estudo Estou no 3° Ano Ainda =P E Faço 2 Curso Tbm
4- Onde conheceu a Dreams?
Meu Amigos Estão Integradas Nelas Ai Conheci
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
Na NeverDown Sai porq Vi q la Não Dava Futuro
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Mu ( Sou Dono de Servidor,ADM) Last War Quase Tudo
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Tarde,Noite E Madruga
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
PW Brasil
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
TeamSpeak 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim
| |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Dom Jun 22, 2008 9:54 pm | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS: ts.hosteam.com.br:8044
De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|