godiguinh0
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Recrutamento dgn lvl 35 Qui Jun 19, 2008 8:30 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). eu começei a jogar perfect world a 2 semanas sou feiticeira lvl 35 e a minha build eu nao sei esplicar 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? eu nunca usei...mais eu vi no site como que se usa ..entao vou comprar um microfone hoji mesmo e começo a usar 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Meu nome eh rodrigo tenho 14 anos eu trabalho com meu pai pq eu quero e estudo na 8 serie.... 4- Onde conheceu a Dreams? a DREAMS foi o primeiro clan que achei que era o mais forte pq eu sempre via um monte de gente com roupas cabulosas na cidade do dragao 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? ja fis parte de 2 guilds e comandei uma guild.....a FireLine..tinha 23 pessoas quando eu deixei a guild com o meu primo....eu deixei essas guilds soh pra entrar na DREAMS pois acredito que esse eh o clan mais forte do jogo:D 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Cara ja joguei muitos MMO....por exemplo..Rappelz,Grand Chese,Rf,2moons,Metin2,Priston tale,The duel,Rakion e etc... 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? As veses eu jogo 5 horas...mais agora eu sempre jogo umas 3 horas por dia das 19:00 as 10:00 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? Soh participo do forum da level up games...e do pwbrasil 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Eu gosto dos dois mais prefiro usar TeamSpeak 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim aceito mais por favor me chame pro clan pq sou fan desse clan
| |
|